Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Qual a diferença de item +11 pra +15 ?

Como o título diz eu gostaria de saber a diferença de itens +11 pra +15, e porque algumas pessoas preferem o +11 sendo que era pra ele ser mais fraco, e também qual a vantagem de usar o shadow bug pra rebaixar o set full pra +6
Imagem
Imagem

Featured Replies

Amigo não tem vantajem nenhum é que alguns gostão de outro e outro de outro,mas não muda em nada,so que os set's,+15 eles são mais fortes,na defesa.
Não há muita diferença entre ambos, há unica coisa que influência é a defesa pois a defesa de um iten + 15 e maior tendo como relatividade a defesa de um iten+11, enfim, muitos não gostam de itens+15 pois eles ficam transparentes, ou seja, são multiplas opniões, isso fica a seu critério.

Ver postFight_, em 13 November 2011 - 03:39 PM, disse:

Não há muita diferença entre ambos, há unica coisa que influência é a defesa pois a defesa de um iten + 15 e maior tendo como relatividade a defesa de um iten+11, enfim, muitos não gostam de itens+15 pois eles ficam transparentes, ou seja, são multiplas opniões, isso fica a seu critério.

Resposta do colaborador Fight_ em um tópico de duvida sobre diferença entre itens +15 e +11 .

Imagem
Imagem
Imagem
A diferença é que itens +15 tem mais defesa que itens+11,muita gente nao gosta porque fica transparente, cada um tem seu gosto.(Eu gosto de +11).
New kit by BomberMan :)

Imagem

Imagem

Spoiler
:coolio:...

1º) Só alguns status como defesa,agilidade de ataque,a transparência,etc que mudão do +11 para +12 adiante...

2º) A vantagem do bug é que se você não gostar do aspecto que o +15 fica, você manda +6 e se quiser mand +11 depois com Chaos Machine...

Espero ter ajudado...

Abraços... Robe!!!

Kit feito por mim mesmo!!!

Imagem
Imagem

Imagem

A única diferença entre os itens +11 e +15 é que o +15 é transparente, e um possui uma pouca diferença de força a mais que o item +11, mais independente do level do item o que vai diferenciar na hora do pvp é uma boa combinação, suas habilidades no pvp também estarão sendo contadas, o item +6 é um pouco mais fraco que os itens pelo fato de que seu level é muito menor, assim diminuindo sua força, mais é como eu disse acima tudo dependerá de sua combinação e habilidade no pvp.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
:coolio:...

1º) Só alguns status como defesa,agilidade de ataque,etc que mudão do +11 para +15...

2º) A vantagem do bug é que se você não gostar do aspecto que o +15 fica, você manda +6 e se quiser mand +11 depois com Chaos Machine...

Espero ter ajudado...

Abraços... Robe!!!

Kit feito por mim mesmo!!!

Imagem
Imagem

Imagem

a Diferença eé q os itens + 15 são um poucos mas fortes .
Mt's Player's Preferem o + 11 , Pois os + 11 são Melhores Visualizados.
Atenciosamente : EuNaoBugo
MuAwaY Projetando e Contruindo a Sua Diversão !

Imagem

• Author
Obrigado gente, dúvida sanada, já podem fechar o tópico.
Imagem
Imagem
Nao tem vantagem mas de ves em quando os itens +15 bugam no x1
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente, Rizhnn

Imagem
Imagem
Imagem
Amigo,cada pessoa tem um gosto,quanto ao shadow bug é para deixar itens +6 também para seu gosto
eu mesmo odeio itens +15
porque fica transparente feiao
a unica coisa +15 que uso e a asa '-'
PESSOAS SÃO FALSAS, EM BAIXO ELAS SE DIZEM SUAS AMIGAS, QUANDO ESTÃO NO TOPO, NEM LEMBRAM QUE VOCÊ EXISTE :)
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.