June 4, 201015 yr comment_178165 Quando vai volta ?? ;@ MuAway Projetando e Construindo sua Diversão! Ajudei?? Da um '+' Visite meu Perfil ! Report
June 4, 201015 yr comment_178167 Caro amigo C0C4_C0LA Ainda não sabemos o dia correto que irá re-ativar o conversor de golds para GoldAways. Aguarde o pronunciamento da ADMINISTRAÇÃO sobre o Conversor. Mas como o ADMIN falou virá com uma grande surpresa. Designer Master: Heage Assistente Designer Master: Luis_Felipe Membro: Khazard Membro: McLokos Membro: -Spycklee- Report
June 4, 201015 yr comment_178168 Caro , Ja Existe Diverços Topicos sobre o Mesmo , Basta voce Aguardar a Volta dele ,Pois Criar Topicos Sobre Isso Nao é Nescessario , Todos Sabem que Ele Esta Passando Por uma Manutenção Para Que nao Ocorra nenhum Tipo de Bug , Simplesmente Tenha Paciencia e Espere o Admin se Pronunciar sobre o Mesmo ! Clique AQUI Para Visitar meu Perfil . Obrigado ! Report
June 4, 201015 yr comment_178170 Apenas aguarde meu querido, o administrador está trabalhando sempre para o nosso bem estar, ele está aprimorando a ferramenta de converter golds para os jogadores ter bom uso da mesma, mais para isto todos nós precisamos fazer a nossa parte de aguardar, como dizemos em varios outros tópicos, ela será lançada junto com as demais outras pelos superiores da staff. - Report
June 4, 201015 yr comment_178171 Use a Busca, Ja temos tópicos relacionados a Isso. Falando sobre, Não temos uma Data prevista para que a opção converter Golds volte a Ativa. ( ýN- Report
June 4, 201015 yr Author comment_178172 Jaeeh . . . Amigo meu qr saber. ele tah presizando -.-' MuAway Projetando e Construindo sua Diversão! Ajudei?? Da um '+' Visite meu Perfil ! Report
June 4, 201015 yr comment_178173 A mesma encontra - se desativada , sendo preparada nos pequenos detalhes , para quando voltar , voltar 100% e sem Bug's ou problemas e com grandes novidades , sem data estipulada para ser ativada , aguarde o pronunciamento do nosso Administrador Report
June 4, 201015 yr comment_178174 Prezado o Nosso sistema de Conversor de Golds Esta OFF Não tem Previsão para Voltar! Report
June 4, 201015 yr Author comment_178176 Jaeeh. Vlw =D MuAway Projetando e Construindo sua Diversão! Ajudei?? Da um '+' Visite meu Perfil ! Report
June 5, 201015 yr comment_178296 Prezado, a opção de Converter Moeda não foi colocada ainda no ar, pelo fato de que o Admin está corrigindo os últimos detalhes do mesmo, e colocando a super novidade sobre o mesmo. Report
June 5, 201015 yr comment_178397 Aguarde o pronunciamento do Admin sobre o Conversor de Moedas. Logo ele estará no ar e sem bugs novamente. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
June 5, 201015 yr comment_178398 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report