Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom , Agora noite o Block e Rodolfo GM estão realizando um Evento Mata Mata , chegou minha vez Eu fiz como tudo se faz normalmente. Porém meu advesário não foi andando como eu. Ele precisou ser puxado pelo Rodolfo

Ai vem o Fato : Como ele é esperto precisou ser puxado, ele deu vários tapas em em mim enquanto o rodolfo estava contando...
Tudo bem até ai , Mas quando ele volto a contagem , eu estava sem Satan que tinha morrido pelos tapas que eu sofri

Agora eu digo , o Rodolfo não presto atenção ? ( Satan faz diferença sim ) Porque ele não me esperou .. Eu e cara estava muito longe um do outro assim mesmo o rodolfo estava contando
Fiquei puto agora mermão.

Dno_GM ele sim sabe fazer Eventos de Mata Mata , ele pergunta se pode contar, Conta normal não desesperado , ( dno Ele fica sem asa ) Rodolfo fica usando asa pra dar lag :confused:

Agora eu queria saber se tem existe maneira de SR.Rodolfo fazer as coisa com mais vontade, pois perdi um evento sem ao menor chance de falar " PERA " Pra recolocar meu satan, Porr.. Se vocÊ está com presa não faça o evento e pronto , agora fica fazendo as coisa correndo ai sem nem ver, acaba virando bagunça

So queria sugerir que tomasse mais atenção , pq sua contagem não da nem tempo de visualizar.

PS : Não estou ensinando ninguém a fazer nada
PS² : Não adianta falar que eu chorei e vim postar no fórum
Imagem

Imagem

ImagemJogador

Imagem

Quer conhecer realmente quem sou ? Clique aqui

Featured Replies

Sim Satan ajuda muito em X1,mas antes do Game Master contar você deve avisar de que iria colocar Satan :(.Caso não tenha avisado lamento,pois nada pdoerá ser feito mas não desanime isso não é o fim do mundo :).
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Miksu, Antes de Começar a Batalha do X1
Basta você falar com ele, Ou dar uma
andadinha e colocar seu Satan.
Ele tem que esperar um Tempinho.
Se o cara lhe deu Tapinhas, isso é normal.
Bastava você falar: " Calma rodolfo, to colocando meu Satan "
( ýN-

Imagem
Prezado, o satan para mim é essencial em x1, mais antes de tudo deveria ter avisado o Game Master, de que iria usar o Satan, então, ele nem prestou a atenção por causa disso.

Espero ter ajudado, tenha um bom dia.
ImagemImagem
GM tudo apressado pra conta x1 hoje...
Os cara da tapa e eles não fala nada, fica pegando reflet --'
Imagem
Concordo Plenamente Com Vc Lek,
Pois Da Empresão Que ele Esta Fazendo
o Evento Com Pressa Quero Acabar Logo !

Acalme-se Tenha Paciencia um Pouco Rodolfo!
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão

Sorte de Hoje ;

Trabalhe bastante para ser reconhecido por seus talentos

• Author

Ver postFull_Metal, em 04 June 2010 - 08:45 PM, disse:

Sim Satan ajuda muito em X1,mas antes do Game Master contar você deve avisar de que iria colocar Satan :(.Caso não tenha avisado lamento,pois nada pdoerá ser feito mas não desanime isso não é o fim do mundo :).

Cara não deu nem tempo de falar OI

Quando eu Vi a contagem tava no JAH' ... Eu não ia andar pq já tinha um antes!
Ele paro o 1º Round pq eu andei.

Ainda pra ajuda eu estava meio longe na minha tela do adversário
e o Rodolfo ainda estava contando.
-
So quero protestar pelo má apresetação que ele ta fazendo
Tenhu certeza que muitas pessoa esta passando pelo msm!

Não porque eu perdi , eu não choro por APO/Blunt/ASA não.
Imagem

Imagem

ImagemJogador

Imagem

Quer conhecer realmente quem sou ? Clique aqui
Não é proibido dar tapa durante x1.
E o GM está contando a luta de vocês, o jogador poderá somente dar hits apenas no ja.
socos anteriores tudo depende do game master que está fazendo evento.
Ele não está ali organizando o mata mata para ficar prestando atenção nos mascotes dos jogadores, a reclamação não tem nexo.
Imagem
Imagem
Imagem

-

Ver postMiikSu_, em 04 June 2010 - 08:43 PM, disse:

Bom , Agora noite o Block e Rodolfo GM estão realizando um Evento Mata Mata , chegou minha vez Eu fiz como tudo se faz normalmente. Porém meu advesário não foi andando como eu. Ele precisou ser puxado pelo Rodolfo

Ai vem o Fato : Como ele é esperto precisou ser puxado, ele deu vários tapas em em mim enquanto o rodolfo estava contando...
Tudo bem até ai , Mas quando ele volto a contagem , eu estava sem Satan que tinha morrido pelos tapas que eu sofri

Agora eu digo , o Rodolfo não presto atenção ? ( Satan faz diferença sim ) Porque ele não me esperou .. Eu e cara estava muito longe um do outro assim mesmo o rodolfo estava contando
Fiquei puto agora mermão.

Dno_GM ele sim sabe fazer Eventos de Mata Mata , ele pergunta se pode contar, Conta normal não desesperado , ( dno Ele fica sem asa ) Rodolfo fica usando asa pra dar lag :confused:

Agora eu queria saber se tem existe maneira de SR.Rodolfo fazer as coisa com mais vontade, pois perdi um evento sem ao menor chance de falar " PERA " Pra recolocar meu satan, Porr.. Se vocÊ está com presa não faça o evento e pronto , agora fica fazendo as coisa correndo ai sem nem ver, acaba virando bagunça

So queria sugerir que tomasse mais atenção , pq sua contagem não da nem tempo de visualizar.

PS : Não estou ensinando ninguém a fazer nada
PS² : Não adianta falar que eu chorei e vim postar no fórum

Me responde uma coisa.
Eu sou vidente ? HAAA, acho que não né ;x
O player tem todo direito de dizer pera:
ah mais você já tinha começado a contar, simples, você é alejado para não poder digitar?? acho que não né,
bastava apertar a tecla "ENTER" e escrever "PERA", logico que eu ia atender o pedido e ia esperar o mesmo,
mas não disse nada é porque esta tudo ok né.
Só pra te deixar informado, oque eu faço aqui dentro eu faço com muito prazer e vontade, porque se não eu não estaria onde estou [/fikdica
se não gosta de mim/de meus eventos/ simples,
o servidor disponibiliza o comando /move
bastava você usar /move lorencia ou outra city e esperar o evento do Dno, que você citou que só ele sabe fazer evento :D
SemXoro.
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Ex Rodolfo_GM!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.