December 27, 201113 yr comment_1896670 Na parte que ajente escolhe o char,eu ja estou logado,minha acc conta como mais uma logada no game? Atenciosamente, Jotta_K Paz,Humildade,Esperança e Fé imagens by Jotta_K MuAwaY projetando e construindo a sua diversão. Te ajudei? me da um "+" e me ajude tambem... Report
December 27, 201113 yr comment_1896679 Sim, se você clicar na opção "Trocar de Character" sua conta ainda estará contando no banco de dados como logada. Report
December 27, 201113 yr comment_1896687 Se você selecionar a opção Trocar Charactere, você sairá do char em que está para ir para outro char caso você tenha, mas sua Conta ainda estará como logada. Atenciosamente, Maizena MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão Report
December 27, 201113 yr comment_1896688 Se você estiver na seleção de character sua conta está online, porém nenhum personagem estará online, e para participar do evento sorteio de pacotes é necessário que você esteja online com algum personagem. Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
December 27, 201113 yr comment_1896689 Caso você esteja na opção de selecionar char, você estará praticamente offline, no entanto não irá contabilizar como você esta online. Report
December 27, 201113 yr comment_1896691 Sómente contará quando você logar no char da sua conta, ficar na opção de " escolher char " não irá contabilizar como seu char online. Atenciosamente. Vegetto_KB - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 27, 201113 yr comment_1896692 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
Paz,Humildade,Esperança e Fé
imagens by Jotta_K
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão.
Te ajudei? me da um "+" e me ajude tambem...