December 27, 201114 yr comment_1896992 Aee até quando vai essa manuntenção aeee ???? Pow dei MR e quero aproveita o vip gold pra upa kkkkkkkkkkkkkkkk' e qnd vai ser o evento de box kundun ? e oq vai dropa ? Report
December 27, 201114 yr comment_1896997 duração dura 20 minutos amigo . Atenciosamente: -ChowPe- ,MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão . Report
December 27, 201114 yr comment_1897000 Nosso servidor se encontra offline creio que é para desativar o drop de creation no blood castle, para que premiação do mesmo possa se normalizar as box. Referente ao evento de box ainda não sabemos oque irá ser dropado, portanto vamos aguardar nosso administrador se pronunciar. Report
December 27, 201114 yr comment_1897003 Não sabemos quanto tempo irá durar está manutenção, a mesma pode voltar a qualquer momento, este mês não teremos o evento de drope de box of kundun. Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
December 27, 201114 yr comment_1897007 A previsão para a volta do servidor é de 20 a 40 minutos, a manutenção está sendo feita para desativar o evento " Blood castle bugadão ", aguarde que em breve o mesmo estará online novamente. Sobre o evento de box, aguarde que futuramente no dia do evento a administração irá postar todas as informações do evento. Atenciosamente. Vegetto_KB - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 27, 201114 yr comment_1897008 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
Pow dei MR e quero aproveita o vip gold
e qnd vai ser o evento de box kundun ? e oq vai dropa ?