December 27, 201114 yr comment_1897027 nun tem o evento q os gm fais no server ? esc-esc,corajoso e outros , sao as mesma pessoas q ganha porque ? e raro um outro ganhar ; Report
December 27, 201114 yr comment_1897029 Ai é que tá nee. falam que é sorte rsrs (: MuAwaY Projetando e Construindo a Sua Diversão. Report
December 27, 201114 yr comment_1897030 Certamente esses player que ganham são muitos experiente em eventos realizados com os game master, e não são os mesmo que ganham sempre ha outros player que ganham ao invés deles, portanto temos muitos player em nosso servidor que participam de eventos e maioria tem experiencia para ganhar. Report
December 27, 201114 yr comment_1897031 Bom como você mesmo disse é os mesmo sempre que ganham pois os Game Master's ao meu modo de ver vão sempre para os mesmo locais sendo assim fica até mais facil de serem encontrados. -- Report
December 27, 201114 yr comment_1897032 Amigo Vou fala a verdade , ACREDITA SE QUIZER . isso Acontece muitas das Veez porque nome disso é AMIZADE . porque é os Leet que tem Conhecimento com Algum GM saco ? Nome disso é Conhecimento , Ja Ovi algum noob ganah evento ?NUUUUUUUUUUNCA porque é IMPOSSIVEL , Estrupados:Em 2009 Contrução Spoiler -PIU-PIU Estrupado Steephany_ estrupado valmiVQV estrupado Shadow-xP-Humilhado -' -RAYAN_SG. o mais BABA OVO ,'e mais Easey ^^ MuAwaY- Projetando e Construindo a sua Diverção ! Atenciosamente - PaiToledo o Que posso Ajuda ? te Ajudei ? Clica ali [b]>> no + Report
December 27, 201114 yr comment_1897033 Amigo isso acontece provavelmente porque os players ja sabem onde os Game Master se escondem, ou então onde eles iram pedir algo (isso se chama camper ), porem todos tem a chance de ganhar basta se esforçar ! Atenciosamente: -Sr_PoTTeR Muaway- Projetando e construindo a sua diversão ! Report
December 27, 201114 yr comment_1897037 Amigo,isso depende muito da experiencia de um player,exemplo:um player sabe em quais locais um GM vai frequentemente,logicamente ele irá para aquele lugar,que chamamos de camper--' Atenciosamente - Astros Designer '- ' NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me... Report
December 27, 201114 yr comment_1897038 Amigo uns fala quer e sorte outros fala quer e antigo em eventos e isso quer me pergunto CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . Report
December 27, 201114 yr comment_1897043 Que q se acha??? Sorte =D E experiencia Atenciosamente Syrius_ MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão. Spoiler METAS NO GAME: [x]Ter 01 [x]Ter 02 [x]Ter 03 [x]Ter 04 [x]Ter 05 [x]Ter Ilu [x]Ter Ilu 02 [x]Ter 06 [x]Ter Especial [x]Ter Limitada [x]Ter Rara [x]Ter Relíquia Spoiler METAS NO FÓRUM: Ter 50 Posts [x] Ter 100 Posts [x] Ter 150 Posts [x] Ter 200 Posts [x] Ter 250 Posts [x] Ter 300 Posts [x] Ter 350 Posts [x] Ter 500 Posts [x] Ter 1000 Posts [ ] Receber Presentes [x] Receber Elogios [x] Ter Amigos no Game [x] Ter Amigos no Forum [x] Colaborador [ ] Moderador [ ] Game Master [ ] Report
December 27, 201114 yr comment_1897046 Amigo creio eu que plays que vivem no game e tem munta sorte poriso que eles ganham vrequentimente os eventos. Report
December 27, 201114 yr comment_1897139 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
e raro um outro ganhar ;