December 27, 201114 yr comment_1897146 alguem mi fala como mudar o nome de usuario do forum tipo meu é ozama_157 kero mudar como faço ajuda ganha+1 Report
December 27, 201114 yr comment_1897149 Nossos Administradores acharam melhor bloqueia a opção de trocar seu nome de exibição,pelo o seguintes motivo: Membros estão vendendo seus nick no fórum por itens no jogo,porém se eles não conseguirem fazer a troca e outro membro do fórum é assim eles perdiam os nick é depois eles iriam reclamar com a Administração. Para enviar mais problemas como esse a Administração achou melhor bloqueia o sistema de trocar do nome de exibição. Agora o sistema de troca de nome de exibição só pode ser feitos pro membros da STAFF. Aguarde pois em breve a Administração irá noticiar à todos os membros o verdadeiro motivo. Por isso pense bem antes de criar sua conta em nosso fórum e escolha o melhor nick, pois o nick do fórum é inalteravel, ou seja, uma vez criado ele não poderá ser alterado. Report
December 27, 201114 yr comment_1897150 Não é possível fazer alteração no nome de exibição pois nosso administrador decidiu retirar a mesma pois estava causando muito transtorno, pois tinha membros vendendo suas contas e no fim acabavam sendo roubados, enfim, nosso administrador decidiu retirar e não há previsão para que a mesma retorne ao nosso fórum. Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
December 27, 201114 yr comment_1897151 Está ferramenta não é mas possivel, então não é mas permetido trocar o nome do seu perfil, infelismente. Atenciosamente, Theus! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão! Report
December 27, 201114 yr comment_1897153 Amigo , nosso admistrador desabilitou essa opção porque muitos players estavam vendendo seu nick . Report
December 27, 201114 yr comment_1897154 Acho que está se referindo ao nick, se eu estiver certo, essa opção foi desabilitada pelo Administrador. Não há como mais mudar seu nick no fórum. Report
December 27, 201114 yr comment_1897159 Hj n tem como Atenciosamente Syrius_ MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão. Spoiler METAS NO GAME: [x]Ter 01 [x]Ter 02 [x]Ter 03 [x]Ter 04 [x]Ter 05 [x]Ter Ilu [x]Ter Ilu 02 [x]Ter 06 [x]Ter Especial [x]Ter Limitada [x]Ter Rara [x]Ter Relíquia Spoiler METAS NO FÓRUM: Ter 50 Posts [x] Ter 100 Posts [x] Ter 150 Posts [x] Ter 200 Posts [x] Ter 250 Posts [x] Ter 300 Posts [x] Ter 350 Posts [x] Ter 500 Posts [x] Ter 1000 Posts [ ] Receber Presentes [x] Receber Elogios [x] Ter Amigos no Game [x] Ter Amigos no Forum [x] Colaborador [ ] Moderador [ ] Game Master [ ] Report
December 27, 201114 yr comment_1897161 Está opção foi desabilitada pelo administrador pois muitos vendiam seus nick no forum,apenas menbros da STAFF tem esta opção Atenciosamente - Keviin MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
December 27, 201114 yr comment_1897163 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report