Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Sobre como funciona os eventos do servidor.

BOM DIA GALERA DO FÓRUM ,MINHA DUVIDA É A SEGUINTE :

ESTAVA EU LÁ EM LORENCIA QNDO DERREPENTE UM GM COMEÇOU ALGUNS EVENTOS Q EU NAO ENTENDI MUITO E QRIA Q VCS ME EXPLICASSEM SE FOSSE POSSIVEL . AKI ESTÃO ELES:

1- TEVE 1 EVNTO Q O GM FALAVA POR EXEMPLO " QRO 1 CHAOS " POREM EU TINHA MAS QNDO EU IA LÁ EU N GANHAVA NADA E NAO SEI OQ FAZER

2- O EVENTO EM QUE O GM FALA POR EXEMPLO " PEGA GM EM DAVIAS " .

BOM SAO ESSES Q EU AINDA N SEI, AGRADECERIA SE VCS ME AJUDACEM ABRAÇOS HEro!!!

Featured Replies

Este evento se chama Corajoso ou Caça Tesouro na qual o Game Master presente cita uma city em que ele está e pede alguma joia e voce precisa ir até a city que o mesmo está, dar trade e botar no trade a joia que o mesmo pedir.O outro Evento se chama Pega GM, no qual você deve retirar sua asa e correr atrás do GM, no local em que ele falar.
Atenciosamente, Maizena
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
Bastava apenas você dar trade no GM entregar o Chaos e arrematar o evento. - CORAJOSO.
-
Você retira sua asa e corre átras do GM e da trade no mesmo. - PEGA O GM.
Imagem

Atenciosamente BadBoy-BR,
MuAwaY - Á 4 anos projetando e construindo a sua diversão.
1º. Esse evento se chama "O Corajoso".
Quem tiver o item que o GM pediu e dar trade primeiro ganha.
2º. O Pega GM consiste em você correr para a cidade que o GM anunciou e tentar pegá-lo, dando trade.
Lembrando que este evento é feito sem ASA.
Veja:
Resp - 1: Esse evento se chama "Corajoso", se você tiver oque o gm pediu, basta dar trade nele antes dos outros players e mostrar o iten.
Resp - 2: Esse evento se chama "Pega-GM", você tem que dar trade no gm, sem asa ou unillia, apenas correndo ;)
O 1º você tem que correr até o GM antes dos outros, dar trade e mostrar o Chaos primeiro que todo mundo.
O 2º é igual a um Pique Pega, só que os players tem que pegar o GM e pega da seguinte forma, tem que correr, achar o GM e dar /trade nele antes dos outros, mas nesse você não precisa mostrar nada, apenas dar /trade. Vale lembrar que o GM não vai estar parado, e sim correndo.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
1 - Quando ele fala um 'chaos' e um fase,voce precisa ir mais rapido que todas nessa fase e também na cordenada que o game Master mandou,para voce entregar a chaos para ele,lembrando que voce precisa dar /trade nele primeiros que todo mundo.

2 - Pega GM Em davias,voce tem varias opçoes como /davias2 /davias3 e /davias4 voce pode sair or uma dessas city's,lembrando que é assim que voce ganha,caso voce seja o primeiros a pegar o game Master,voce vençe.

Este evento se chama Corajoso ou Caça Tesouro na qual o Game Master cita uma city em que ele está ai você tem que comprar oque ele esta pedindo e ir atras dele.
Imagem

Ver postherolight, em 27 December 2011 - 11:29 AM, disse:

BOM DIA GALERA DO FÓRUM ,MINHA DUVIDA É A SEGUINTE :

ESTAVA EU LÁ EM LORENCIA QNDO DERREPENTE UM GM COMEÇOU ALGUNS EVENTOS Q EU NAO ENTENDI MUITO E QRIA Q VCS ME EXPLICASSEM SE FOSSE POSSIVEL . AKI ESTÃO ELES:

1- TEVE 1 EVNTO Q O GM FALAVA POR EXEMPLO " QRO 1 CHAOS " POREM EU TINHA MAS QNDO EU IA LÁ EU N GANHAVA NADA E NAO SEI OQ FAZER

2- O EVENTO EM QUE O GM FALA POR EXEMPLO " PEGA GM EM DAVIAS " .

BOM SAO ESSES Q EU AINDA N SEI, AGRADECERIA SE VCS ME AJUDACEM ABRAÇOS HEro!!!

bom cara espere o mesmo se prouciar atraves do seu topico nos usuarios ão podemos fazer ada!
Imagem

Muaway projetando e construindo a sua diverção

Atenciosamente Shirakko-SG
Este evento tem o nome de "O Corajoso" você deve entregar o que o Game Master/Moderador solicitar, por exemplo: O membro da Equipe vai pedir > Eu quero uma chaos e uma soul e logo após irá dizer o lugar que está, você deve mover até a cidade que ele está ir até o lugar que ele se encontra e dar trade e entregar os itens pedido e você será o vencedor, lembrando que apenas o primeiro que entregar vai ganhar.
O primeiro evento se chama " O Corajoso " , onde você teria que ter o item pedido pelo mesmo , achar ele , dar trade e colocar o mesmo no trade , para que possa ganhar .
O segundo evento é Pega o GM , aonde ele anuncia aonde ele esta e sai correndo sem asa , e você terá que dar trade no mesmo sem asa e sem pet para que possa ganhar.
-
1º Esse evento é chamado de "O Corajoso" , pois você terá que ir na codernada que o GameMaster falar e da /trade a ele .

2º Esse é o "Pega GM" , pois ele falará qual city ele esta correndo .
Se ele falar : "Pega GM em Losttower" , ele poderá esta em qualquer losttower , para ganhar basta da /trade a ele
Atenciosamente - _-CoreyT-_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
1 -Bom Esse Evento vc tenque ir no determinado Lugar que o GM Falou e da trade no Game Master e coloca a Chaos no Trade e vc Seria o Vencedor.

2- Pega o GM vc tenque Procuraro GM por davias sem asa e conseguiur da trade nele .
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.