June 5, 201015 yr comment_178430 Pessoal eu tava lendo um tópico e percebi alguns players falando sobre um negociu chamdo " net suspender " alguem sabe me explica oque é isto ? Desde Jáh Agradeço ! Report
June 5, 201015 yr comment_178436 É um programa cujo objetivo trava sua internet,assim com o Mu aberto ele funciona como um tipo de bug,pois a pessoa te mata e com o programa em uso ele faz você voltar e matar a pessoa.Isso é o conhecido "Net Suspender". Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
June 5, 201015 yr comment_178439 Caro amigo -ynG Net suspender é quando o player morre e nasce e mata o outro e depois morre. Designer Master: Heage Assistente Designer Master: Luis_Felipe Membro: Khazard Membro: McLokos Membro: -Spycklee- Report
June 5, 201015 yr comment_178441 Isso é 1 Bug que alguns player fazem e ele da uma certa vantagem nos x1. <~ Clique e Ajude o Bee. <~ Clique e Ajude o .Jr Report
June 5, 201015 yr Author comment_178443 Eu vi alguma coisa parecida mas é feito com anel que compra na lojinha.. Obrigado pessoal ! Boa Noite Report
June 5, 201015 yr comment_178444 Olá esse bug funciona da seguinte maneira: Um individiu está parado quando vê ele da um one hit.Esse se chama bug do one. Tem outro em que quando o cara morre ele fica voltando e atacando o cara sem para. Tem outro em que quando o cara morre ele nasce no mesmo lugar e mata o oponente. Conheço só esses Report
June 5, 201015 yr comment_178445 Isso e apenas um Bug da Net que trava sua Internet gerando um Lag , sobre o mesmo ja foi cortado então não da para usar mais. Report
June 5, 201015 yr comment_178446 Prezado, é um programa que faz a net travar, então causa um bug na net, chamado net suspender. Espero ter ajudado, tenha um bom dia. Report
June 5, 201015 yr comment_178448 - Como já dito Net suspender um ´´bug`` digamos assim . Que o mesmo renasse fazendo com que o oponente morra Lembrando que o mesmo é proibido! "And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/ Report
June 5, 201015 yr comment_178450 Olá , o net suspender é um programa que faz gerar um certo lag dentro do servidor , é conhecido como o bug net ou seja , erro de internet . O Suspender Faz que você Morra e volte atacando e mate o outro player ou Proporciona um one hit , o uso do proprio é proibido dentro do server pois é um programa de Vantagem contra os outros . Não conseguimos tirar o Net Suspender de nosso server pois ele não é um programa hacker e sim um gerador de lag . Tenha uma boa noite . Report
June 5, 201015 yr comment_178451 Net Suspended = Alguem que morre e fica dando reflect ao mesmo tempo Digadmos que seja um ''Bug'' ,Ja o Esse Bug do anel de lojinho é assim você morre e joga o anel Fora e você vai estar Aonde você morreu ,se chama Bug de Anel Membro Jeff - Muaway Melhor servidor do Brasil - Report
June 5, 201015 yr comment_178454 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
alguem sabe me explica oque é isto ?
Desde Jáh Agradeço !