June 5, 201015 yr comment_178828 E aí, Eu Queria saber se a quantidade de resets diferencia na hora de bater x1, War e essas coisas! E Queria saber tbm quantos pontos o BK Ganha ao dar um reset no Servidor Vip Gold! Ajudei? Dá um + Gostou do meu trabalho? Visite Minha galeria e deixe um comentário! ♥ Esporte Clube Vitória ♥ Report
June 5, 201015 yr comment_178832 Não muda não , se a pessoa for full não muda nada. Na versão do MuAwaY é Cumulativo , então você só ganha pontos ào passar de nivel , quando reseta só volta pro nivel 1 e começa a ganhar pontos de novo , entendeu ? Espero ter ajudado. Report
June 5, 201015 yr Author comment_178835 Dúvida respondida! Ninguem mais posta! Ajudei? Dá um + Gostou do meu trabalho? Visite Minha galeria e deixe um comentário! ♥ Esporte Clube Vitória ♥ Report
June 5, 201015 yr comment_178837 Não diferencia em nada resets, oque diferencia é a combinação entre os jogadores. Resets apenas se diferenciam para o uso do post. Enquanto aos pontos, os blade knights dando um reset no level 350, chega a ganhar 1000 a 2000 pontos, caso resetar no 600 ganhará de 3000 a 4000 pontos dependendo dos bixos em que você está upando. QuoteDúvida respondida! Ninguem mais posta! Desculpe-me, quando eu entrei no tópico não tinha seu post, falando isto. mais está ai meu suporte enquanto há suas duvidas, abraços. - Report
June 5, 201015 yr comment_178962 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Deus seja louvado! Report
Eu Queria saber se a quantidade de resets diferencia na hora de bater x1, War e essas coisas!
E Queria saber tbm quantos pontos o BK Ganha ao dar um reset no Servidor Vip Gold!
Gostou do meu trabalho? Visite Minha galeria e deixe um comentário!
♥ Esporte Clube Vitória ♥