December 28, 201114 yr comment_1904614 esses atrasos estão me deixando chateado! Atenciosamente, Jotta_K Paz,Humildade,Esperança e Fé imagens by Jotta_K MuAwaY projetando e construindo a sua diversão. Te ajudei? me da um "+" e me ajude tambem... Report
December 28, 201114 yr comment_1904618 Nosso CL respondeu essa pergunta em outro tópico, veja o que o mesmo falou sobre esse assunto: Fight_, em 28 December 2011 - 03:01 PM, disse:Nosso administrador ainda não divulgou o resultado do evento "Cartinha ao papai noel" temos que levar em consideração que foram muitas cartas/e-mails enviados para que nosso administrador avalia-se, o que não é uma tarefa muito fácil até porque ele deve ler todas as cartas que sejam enviadas, enfim, fique tranquilo que no momento em que nosso administrador terminar de ler as tais cartas o mesmo estará criado um tópico divulgando o resultado do tal evento. Atenciosamente - Fight Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Qualquer dúvida, veja o tópico em que ele postou: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/195711-respondidoo-resultado-do-evento-cartinha-ao-papai-noel-j-foi-divulgado/ Report
December 28, 201114 yr comment_1904625 concordo, ja esta ficando chato, muito atraso ! TROJAN-PVP ______________________________ Report
December 28, 201114 yr comment_1904629 amigo , todos tão chateados com os atrasos + oque resta é esperar Atenciosamente, EduuH_BK - MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. - Report
December 28, 201114 yr comment_1904630 Amigo como o nosso cl disse foram muitas cartas entao tente relevar. O adm ira postar o resultado logo logo. Report
December 28, 201114 yr comment_1904631 Custa esperar mais um pouco? você já parou para pensar quantos tópicos foram criados com o mesmo assunto, com o mesmo intuito? por favor tenha paciência e aguarde a postagem do nosso administrador. Após a postagem ficará visível no nosso site. Report
December 28, 201114 yr comment_1904633 esperem mais informaçoes . E Meu Fan ? Usa Ae Atenciosamente, xCHeFaO-TS MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 28, 201114 yr comment_1904637 Estão demorando um pouco mesmo,mas em breve os mesmo seram postados Atenciosamente - Keviin MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
December 28, 201114 yr comment_1904641 caro ouvi sim um atraso nos eventos os mesmos aconteceram por varias pessoas terem participado! Muaway projetando e construindo a sua diverção Atenciosamente Shirakko-SG Report
December 28, 201114 yr comment_1904646 Sobre o assunto de postagem de resultado , creio que a administração está um tanto atrasada pois são muitas coisas para visualizarem , muitas coisas para poderem ser postadas , muitas coisas para serem feitas , então aguarde nossa administração postar o resultado , que tudo ira voltar ao normal. Report
December 28, 201114 yr comment_1904660 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
Paz,Humildade,Esperança e Fé
imagens by Jotta_K
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão.
Te ajudei? me da um "+" e me ajude tambem...