June 5, 201015 yr comment_179173 Olá, hoje, estava jogando normalmente, quando me deparo duas vezes com algo "ilusitado" dois Players, etavam das seguintes maneiras. Esses players, podem ser hitados mais não podem ser matados, a vida deles, não é afetada. a cor do nick deles, é diferente. Talvez seja coencidência mas ambos, estavam sem asas. o membro HaLLoWeN Disse: Pode postar no forúm, eles não podem banir GM. Sendo que eu nem lhe acusei de tentar Denuncia-lo [/Postei em "Barzinho de Lorencia" pois, não sei se é Reclamação/Dúvida/Denuncia Portanto, gostaria que tudo isso fosse esclarecido, obrigado.. [/Jaja surpresinha, haha' Panasonic~* Panasonic~*-idealizado por F4N4T1CO Report
June 5, 201015 yr comment_179186 Caro amigo F4N4T1CO Isso deve ser algum bug, ou deve ser por que eles são de leveis baixos. Por que já vi muitos players com o nick dessa cor, percebam que o NPC tem o nick dessa cor. Designer Master: Heage Assistente Designer Master: Luis_Felipe Membro: Khazard Membro: McLokos Membro: -Spycklee- Report
June 5, 201015 yr comment_179191 Provavelmente , isso deve ser algum erro durante a passagem dos usuários no game. Report
June 5, 201015 yr comment_179200 Prezado, pode ser variso motivos, 1 deles, é o level, o membro deve ser lv 1, ou então ele fez algum tipo de bug, para assustar os outros, dizendo que são Game Master, quando acontecer isso, simplesmente , ignore-os, a menos que algum, lhe faça alguma ameaça, ou alguma infração. Espero ter ajudado, tenha um bom dia. Report
June 5, 201015 yr comment_179233 Olá , esse e um Bug do Servidor mesmo as vezes aconteçe com algums membros do Servidor , basta você soltar a Skill de qualquer Arma no mesmo que ira tira Dano dele , se ele sair do Servidor o Bug ira expirar. Report
June 5, 201015 yr comment_179456 Isso acontece algumas vezes quando ele loga no game, você pode ataca-lo e ele não perderá sangue algum, mas ele também não pode te atacar, ou seja, não adianta de nada, se ele relogar, isso sai. Tópico Fechado [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
Esses players, podem ser hitados mais não podem ser matados, a vida deles, não é afetada.
a cor do nick deles, é diferente.
Talvez seja coencidência mas ambos, estavam sem asas.
o membro HaLLoWeN Disse: Pode postar no forúm, eles não podem banir GM.
Sendo que eu nem lhe acusei de tentar Denuncia-lo
[/Postei em "Barzinho de Lorencia" pois, não sei se é Reclamação/Dúvida/Denuncia
Portanto, gostaria que tudo isso fosse esclarecido, obrigado..
[/Jaja surpresinha, haha'
Panasonic~*
Panasonic~*-idealizado por F4N4T1CO