December 28, 201113 yr comment_1905469 pq a opção de transferir pontos reset e mater reset foi desativada???????? ae fica ruim pq tipo tenho uma elf q os intes são fracos ae tenho q upa no bk e transferir o mesmo para elf.. Report
December 28, 201113 yr comment_1905474 A tal opção esta offline pelo fato de que estava causando alguns bug's e nosso administrador resolveu desabilita-la até sanar o tal bug, no entanto aguarde. Atenciosamente, Theus! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão! Report
December 28, 201113 yr comment_1905488 A unica a opção que foi desabilitada foi a opção transferir pontos , a opção transferir MR e Resetes ainda esta ativada , opção transferir pontos foi desativada no momento pois algum players estão tirando proveito da mesma , e conseguindo burlar ela , no entanto nossa administração retirou a mesma para que possa arruma-la e que fique sem nenhum erro , no momento não foi resolvido ainda , então aguarde , pois a opção não foi desabilitada definitivamente , ela foi desabilitada apenas para reparos dela . Report
December 28, 201113 yr comment_1905492 Nosso sistema de transferência de pontos foi desativado por motivos ligados a bug´s, alguns players estavam trapaceando no sistema de transferência de pontos e como nosso ranking irá passar por uma breve premiação especial nosso administrador desativou a opção até segunda ordem. Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
December 28, 201113 yr comment_1905500 pois as mesmas estavam causando bug's Atenciosamente, EduuH_BK - MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. - Report
December 28, 201113 yr comment_1905502 Sómente a opção de transferir pontos foi desabilitada pela administração, a mesma está passando por uma manutenção devido ao fato de que players estavam usando indevidamente tal ferramente, a mesma não há previsão para retorno. Atenciosamente. Vegetto_KB - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 28, 201113 yr comment_1905504 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
ae fica ruim pq tipo tenho uma elf q os intes são fracos ae tenho q upa no bk e transferir o mesmo para elf..