December 28, 201113 yr comment_1905600 Eu vi la no começo do site os eventos que ira ou que ja foi.. Ate agora nao foi o da vendas de Box ?? pq fui la onde mostra todos os eventos e nao achei da venda de box e do drop especial !! quando ira acontecer?? Report
December 28, 201113 yr comment_1905614 Teremos o evento de box no começo do ano, conforme está escrito no tópico de nosso administrador "No começo do ano teremos outros eventos", e o evento de box estará sendo incluindo nesta maratona. Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
December 28, 201113 yr comment_1905616 amigo so vai ter os eventos anunciados na noticia da maratona segue abaixo a noticia para ficar informado de quais eventos vao ser realizados e os que ja foi! http://forum.muaway.net/index.php?/topic/190472-eventos-maratona-de-natal-15-dias-de-muitos-eventos/ Report
December 28, 201113 yr comment_1905617 Amigo o evento de box ainda n foi realizado vamos aguarda a dministraçao posta + informaçoes sobre o evento ! Visite meu Perfil e aproveita e Comentaaaaaaaa '-' http://forum.muaway.net/index.php?/user/139852-exmouker/ Report
December 28, 201113 yr comment_1905618 - Olá,o evento de boxs,ainda não foi realizado o mesmo pode ficar tranquilo. Report
December 28, 201113 yr comment_1905620 Conforme no fim do post da administração dizia em breve serão adicionado mais eventos na maratona, não precisa se preocupar que ao longo do fim de ano e do inicio do ano mais eventos serão realizados pela nossa administração. QuoteEstá triste? Calma, o saco do Papai Noel está cheio de eventos, no começo de ano, teremos uma maratona ainda maior, mais completa e com mais prêmios, incluindo alguns eventos tipo Big Mata Mata, Evento Divulgação, STAFF Dead entre muito outros. AVISO: Estaremos editando esse tópico todos os dias, portanto esteja sempre atento. Atenciosamente. Vegetto_KB - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 28, 201113 yr comment_1905625 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
Ate agora nao foi o da vendas de Box ??
pq fui la onde mostra todos os eventos e nao achei da venda de box e do drop especial !!
quando ira acontecer??