December 29, 201113 yr comment_1905963 Os Golds Aways podem chegar a qualquer momento na conta ou tem um horario especifico ?? Samuel Oliveira Report
December 29, 201113 yr comment_1905975 Bom como tamos em epoca de promoçao ira demora um poco mais podera chegar a qualquer momento ! Visite meu Perfil e aproveita e Comentaaaaaaaa '-' http://forum.muaway.net/index.php?/user/139852-exmouker/ Report
December 29, 201113 yr comment_1905977 O Maximo é 48 horas ? Mais dependendo como foi seeu Deposito Saco , Mais Tomos Epoca de Promoção sacó ? Demora 1 Pouco + Espero te ajudado , Estrupados:Em 2009 Contrução Spoiler -PIU-PIU Estrupado Steephany_ estrupado valmiVQV estrupado Shadow-xP-Humilhado -' -RAYAN_SG. o mais BABA OVO ,'e mais Easey ^^ MuAwaY- Projetando e Construindo a sua Diverção ! Atenciosamente - PaiToledo o Que posso Ajuda ? te Ajudei ? Clica ali [b]>> no + Report
December 29, 201113 yr comment_1905978 Não , o mesmo pode chegar a qualquer momento , em dias uteis , ou seja sábados , domingos e feriados os mesmos não são confirmados . Report
December 29, 201113 yr Author comment_1905980 estou esperando os meus desde quinta feira da semana passada :S Samuel Oliveira Report
December 29, 201113 yr comment_1905981 Podem chegar a qualquer momento Atenciosamente - Keviin MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
December 29, 201113 yr comment_1905982 Olá amigo , depende Efetuamente pelo cartao de credito:Quando efetuar sua compra via cartão de crédito, após colocar os dados para Em todas as formas de pagamento o prazo máximo que pedimos é de 3 dias úteis, pois utilizamos esse tempo como garantia máxima do pagamento a ser confirmado. Porém em casos de pagamento via boleto bancário em média os depósitos são confirmados entre 1 e 2 dias úteis, através de cartão de crédito de 6 a 24 horas corridas e de depósito em conta necessitamos de 3 dias úteis. Após o prazo de 3 dias uteis se o seu pagamento ainda estiver "Na fila", continue aguardando, se ele for "Rejeitado", verifique os dados e se acaso estiver tudo correto abra um ticket de seu pagamento e cheque o motivo pelo qual ele foi rejeitado, se ele estiver "Em verificação", se necessário adicione uma resposta. Se o pagamento está "Confirmado", tudo ocorreu certo e sua compra já foi adicionada em sua conta. Atenciosamente , Swinger-PS Muaway Projetando e Construindo sua Diversão Powered By : _-LeoZin-_ Report
December 29, 201113 yr comment_1905987 Após sua confirmação em nosso site, O prazo é de 24 até 72 hs úteis (horas úteis são contadas por dias em que os Bancos funcionam no território Nacional) após o horário que seu depósito, Isso varia de Banco para Banco e de Estado para Estado. Report
December 29, 201113 yr comment_1905995 Dentro de 24 à 72 horas os seus GoldsWays podem ser confirmados a qualquer horário do dia desde que o mesmo já tenha sido confirmado por sua parte em nosso site. Atenciosamente. Vegetto_KB - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 29, 201113 yr comment_1905996 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report