June 5, 201015 yr comment_179360 Bom pessoal , tenho uma duvida, e preciso que alguem me ajude a esclarece-la. Primeiramente, quando os membros do fórum vao postar, gostaria de saber o que é o Ps no final. Ex : Olá pessoal, venho aqui traser um evento hoje para vocês . Ps : Leiam as regras antes de postar. Outro Exemplo. Galeria com Trabalhos ótimos, parabéns. Ps : Poste em Galeria de exposição sua galeria. Obrigado Desde Já. Report
June 5, 201015 yr comment_179365 Caro amigo -GunneR- É como se fosse uma "Observação" exemplo Ps/Obs : Está é a área errada. Por isso Obs/Ps Tem o mesmo sentido. Designer Master: Heage Assistente Designer Master: Luis_Felipe Membro: Khazard Membro: McLokos Membro: -Spycklee- Report
June 5, 201015 yr comment_179369 Isso significa "Post Scriptum". Serve para quando uma pessoa posta um observação. Mahalo~º Providenciando nova assinatura Mahalo~º fui eu q fiz ,não copia ein. Report
June 5, 201015 yr Author comment_179372 McLokos, obrigado pela respota, Duvida esclarecida, podém fechar o tópico. Porém a duvida, parecia mais uma duvida facil, mais espero que não pensem mal disso, pois qualquer duvida, é uma duvida. Ps : So tinha + 3 + por hoje, desculpe Style. Obrigado ! Report
June 5, 201015 yr comment_179373 Ps significa Observacao , atencao. Isso é para destacar , para você ler atentamente o que está escrito em determinado tópico ou conversa. Report
June 5, 201015 yr comment_179374 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Primeiramente, quando os membros do fórum vao postar, gostaria de saber o que é o Ps no final. Ex :
Olá pessoal, venho aqui traser um evento hoje para vocês .
Ps : Leiam as regras antes de postar.
Outro Exemplo.
Galeria com Trabalhos ótimos, parabéns.
Ps : Poste em Galeria de exposição sua galeria.
Obrigado Desde Já.