Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Sobre o evento do player que ficou mais tempo online.

quem fikou do dia 00-00 28/12 ate 00-00 do dia 29/12 nao vai ganhar nada pois eu espero q ganhe pq fikei on o tempo todo e nao tomei DC nem nada e a equipe do mu away q nao diz nada ate em cima do evento q equipe e essa pooo sei q os adms e coaboradores tem vidas pessoais mas aki tbm tem pessoas nao animais e se nao para ter compromisso pra q q faz o mu ( revoltado com essa poha) alguem ajuda ae acç

Featured Replies

Não sabemos ainda se o evento estará valendo , aguarde nossa administração se pronunciar , até porque se der empate quem ter mais quantidade de resetes ira ganhar o evento.
Nada foi dito sobre o cancelamento do evento. Então, acho que valeu. Agora é aguardar um pronunciamento da Administração.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Devemos aguardar o pronunciamento do nosso administrador, infelizmente não tivemos a confirmação se o mesmo estava valendo ou não, porem até o momento creiamos que estava sim até porque é oque estava no tópico que o administrador criou referente ao mesmo certamente se o mesmo fosse ser adiado nossa administração iria nos avisar.
Administração não falo nada de cancelamento então eu acho que valeu .
Atenciosamente : Weking-TM - MuAwaY Progetando & Construindo A Sua Diverção .

Imagem
Imagem

Imagem

~
-
Creio que o evento foi concluído, porém, até agora nada foi dito sobre o cancelamento do mesmo, entretanto, se você ficou online de 00h00min do dia 28/12 até às 23h59min do dia 28/12 sem tomar nenhum disconect, você pode estar concorrendo à ser o vencedor do evento, portanto, aguarde até que mais notícias sejam postadas e que, o resultado seja postado revelando o verdadeiro vencedor do evento.
Não sabemos se o evento valeu ou não, pois o Administrador não se pronunciou sobre o evento. Creio que não foi valido, pois não tivemos informações do inicio do evento, mas quem saberá isso é o Administrador, como eu disse, vamos aguardar para ver se foi valido ou não.
Imagem
Nossa administração ainda não postou como de costume antes do evento ser iniciado, até o momento não há informações se o evento já foi iniciado ou não, aguarde que em breve nossa administração estará postando a notícia em relação à esse evento.

Atenciosamente.
Vegetto_KB - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.