June 5, 201015 yr comment_179437 Olá, queria saber se o mata-mata eo pega-pega vão ser na novaarena. Pois ontem teve um mata-mata e foi em Kantru :/ E queria sabe se os GMs vão disponilizar o comando /novaarena. Bom era só isso! Report
June 5, 201015 yr comment_179438 Caro amigo -DohkO- Creio que os GMs irão fazer o pega pega em novaarena. E o mata-Mata em Kantru porem teremos que esperar até o momento. Se for em Nova Arena acho que os GMs irão disponibilizar Nova Arena. Designer Master: Heage Assistente Designer Master: Luis_Felipe Membro: Khazard Membro: McLokos Membro: -Spycklee- Report
June 5, 201015 yr comment_179439 Isso é o Gm (ou quem estiver fazendo o evento) que sabe , onde será o local do evento , eles que escolhem. Report
June 5, 201015 yr comment_179440 Amigo creio que o mata-mata será em Kantru como foi ontem o pega-pega creio que será em Devil Square acho que é esse nome mesmo no mais so os GMs sabem te responder corretamente! Report
June 5, 201015 yr comment_179441 Geralmente os pega-pega são realizdos em "Devil Square",portanto o evento deve ser realizado la. Sobre o mata-mata,deve ser realizado em novaarena pois será um evento de grande porte. Report
June 5, 201015 yr comment_179443 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Pois ontem teve um mata-mata e foi em Kantru :/
E queria sabe se os GMs vão disponilizar o comando /novaarena.
Bom era só isso!