December 29, 201113 yr comment_1906616 alguem me explica oque e um RED DUNGEON do evento de hoje. nao sei oque e e nem aonde esta e pá. sei que tenho que matar aquilo. aonde eu ja nao sei... help ae TROJAN-PVP ______________________________ Report
December 29, 201113 yr comment_1906621 é um Red Dragon , um dragão q ficará em um dos map's no servidor de trade 1 e qm matar ganha 1 god of war nao exe. Atenciosamente, EduuH_BK - MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. - Report
December 29, 201113 yr comment_1906624 Sim o Red Dragon estara trade+bau1 so que seu local e a hora nao sabemos ainda ! Report
December 29, 201113 yr comment_1906628 É um "pet", é que nem aqueles dragões que ficam em lorencia, noria, só que esse é bem mais fortes que só com um ataque podem nos matar. Não sabemos em qual local o mesmo irá ficar, nosso Administrador irá nos informar o local onde ele estará. Há informações por parte do Administrador, que o mesmo irá ficar no trade+bau 01. Report
December 29, 201113 yr comment_1906629 Será um red dragon adicionado pela nossa administração no trade+baú 1, não haverá lugar fixo para ele aparecer, o mesmo poderá aparecer em qualquer city aleatóriamente sem horário fixo, você terá de ficar atennto para encontrar esse monstro pois ela será único, uma vez encontrado e morto não haverá como encontrar outro, aguarde que em breve quando o evento for iniciado nossa administração irá postar a notícia esclarecendo todas as dúvidas do evento. Atenciosamente. Vegetto_KB - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 29, 201113 yr comment_1906630 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
TROJAN-PVP