Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
E aí galera, como todos sabem eu tinha ficado um bom tempo ai ausente, bom, estou voltando novamente á ativa, agora é pra valer, e pra começar, um elogio ai pra quem merece!

-

Membros que ajudam:

Stronda_xP - hihi, é mano, lembra quando a gente ficava o dia inteiro no fórum correndo atrás de CL? ^^ É, tive que me ausentar, mais é isso, to de volta Emerson, gosto muito de ti, adoro suas respostas, você é nota 10! Parabéns Emerson, em breve vai estar na equipe!

Lustro-TS - Esse também é de quando eu ajudava igual um louco no fórum ^^ Tá podendo em mano? Pode acreditar, em breve, você estará na equipe, pode acreditar, você é um excelente membro em nosso fórum, pois sem membros como você, o fórum não é nada, parabéns!

Russo - Parceirão de quando eu ajudava, desenvolveu muito, respostas ótimas, tá ai sempre ajudando quando pode, ou melhor, toda hora ele ajuda ^^ Esse sim tem tudo para entrar na equipe, parabéns Russo s2

Necron_ - Não tenho contato/não conheço, mais vejo que está fazendo um belo trabalho em nosso fórum, membro bom, tem respostas ótimas, parabéns, tem tudo para ser da equipe.

Zero0h - Membro que ajuda muito na área de Designer, e faz belos trabalhos, gosto muito dos kit's dele, o meu foi ele quem fez ^^ Parabéns, tem tudo para ser um ótimo Aprendiz.

Membros da equipe:

Admin - É né, sempre trazendo á nossa diversão, sempre com novidades ótimas, sempre com novas coisas para nós players desfrutarmos ^^ Obrigado por tudo Bruno, é você quem faz á felicidade de muitos aqui.

Mer_SubADM - Grande Merlin, lembro dele como se fosse ontem ^^ Lembro que quando ele entrou na equipe, ele sempre ficava comigo em lost4. ^^ Ele sim é gente boa, continue assim André, respondendo seus tickets, e dando o máximo de suporte que você pode, parabéns!

Noel_GM - Grande Higor. ^^ Das antigas também, lembro que ele e muitos ai ficava ajudando no fórum atrás de entrar na equipe, esse tempo sim era bom! Parabéns, curto muito seu jeito de ser, seus eventos também.

Eclipse_GM - Nossa cara, tu sim é super gente boa comigo, sempre fazendo eventos ai pra animar a galera, parabéns cara, e parabéns por essa sua conquista de o game master que mais realizou eventos na história do MuAwaY! ^^

Matrix_GM - Grande Trix ^^ Tá em um lugar muito bom hoje, ótimo membro, faz super eventos legais, parabéns Matrix, esse também é de quando nós ficava ajudando aqui no fórum ^^ Parabéns!

PlayBoy_GM - Antigo também, não tive muito contato com ele ^^ Mais percebi que é gente boa, parabéns, é um ótimo Game Master em nosso servidor.

Paullo_GM - Nossa, voltei esses dias e vi ele de Game Master ^^ Fiquei super feliz por ti Paullo, parabéns mano, lutou, lutou, e tá ai hoje, parabéns! *-*

Photo_GM - Também não tenho muito contato, ou melhor não conheço muito, mais posso considerar um ótimo membro na equipe, faz vários eventos, parabéns. ^^

Beat_GM - Mesma coisa, não cheguei a falar com ele, nunca conheci o mesmo mais parabéns, deu pra ver que é um ótimo membro na equipe!

Galinha_MD - Lembra Mateus, ficava eu e você tentando pegar CL aqui no fórum ^^ Essa época sim era foda, gostava muito, parabéns por ter entrado na equipe ai mano! Deus te abençoe!

Frozen_CL - Não conheço muito, nunca falei e nunca vi postar, mais deu pra ver que tem futuro, parabéns pela vaga.

Vegetto_KB - Parcero <3 Lembro como se fosse ontem o dia em que eu falei com ele através de um comentário ^^ Parabéns por estar na equipe, tem tudo pra subir de cargo, espero que isso aconteça logo!

Fight_ - É ^^ Parabéns por estar na equipe, membro ótimo, tem futuro, parabéns!

Amigos ou ex-STAFF:

Cavera - PKDSPKSADPKDSKSPDSA, esse sim é tretinha, askpasdkopsadpsa, é nóis Léo, conta sempre ^^ Já dei 1 01 pra ele pdpkdpdsa, esse sim era um ótimo MD, falava o que sentia, o que ele queria, ele era a voz dos players ^^ Parabéns let ♥

GU1LHERM3 - pdlspksaskpda, mlq do nick feio, zoas. ^^ Parceirão, já me deu Death + Blood (nunca paguei ele) dkdsksdo, espero um dia te pagar, foi a fiado eu sei pdkssadkp, é nós Gui!

L1NKINP4RK - Esse apanha toda hora afs, sem asa e sem shield, vê se pode? pdspsapsadpls, é nóis Victor, viciado em Transformice. ^^ Ratão preto. dspakasdkpsad

-

É isso galera, se você não está aqui hoje, um dia pode estar, é só acreditar!
Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway.net/index.php?/user/170807-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway.net/index.php?/user/170807-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
-
-
-
NOVACONTA> http://forum.muaway.net/index.php?/user/170807-spycklee/

Featured Replies

Recebeu meu +
Valeu pelo elogio Matheus ;] s2
Imagem
Imagem

Imagem