Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Quando o PlayBoy e o Matrix foram promovidos?

Bom Diia , :D , To Aqui em Salvador , Mõ Lag , Net Lenta .. La Vai Minha Duvida !

Quando PlayBoy_GM e Matrix_GM Ganharam o Cargo de Game Master? , Poxa , Dexa o Galinha_MD de GM , Ele esta + Tempo na [STAFF] e Faz um Ótimo Trabalho , Eu Gosto Muito Delle , Ponhe ele de GM Admin :D , Tenhu a Mais Breve Certeza que Ele Ira arrazar na STAFF Como GameMaster:D

Imagem

Featured Replies

Para ele virar GM depende da Administração, Creio eu que o Galinha_MD não virou GM porque tinha acontecido problemas familiares, e ele estava a maior parte do tempo offline, mais em breve, teremos o novo Game Master.
Imagem
O galinha nao entro para a staff pq ele estava um tempo offline por motivos pessoais. Mais logo logo ele vira-ra gm.
-
Bom o mesmo não foi promovido a Game Master ainda pois passou um tempo ausente de nosso fórum e servidor e devido á isso não pode ser promovido, mas em breve ele deve ser pois está fazendo um belo trabalho no fórum e servidor de nosso game, aguarde.
Imagem

Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Amigo Quem escolhe Quem sobe De cargo Ou quem Sai é Nosso Administrador Junto Ao Mer_SubADM
Quando ele ver que O Galinha entre outros estiverem Pronto Ele ira SUBIR Os cargos !
O Galinha Nao subiu de cargo Porque Ficou Ausente , Por problemas Familiares Logo Logo ,estará de Game Master !
Prezada, isso não fica ao nosso critério. Tudo tem o seu tempo.
Realmente, o mesmo faz um ótimo trabalho na SATFF e é antigo, mais não é a hora do mesmo ser um Game master, chegará a hora dele. basta ele esperar.
Isso fica a criterio da administraçao,mas tambem acho que ele sera um otimo Game Master pois esta fazendo um otimo trabalho como Moderador.
Imagem
Imagem

MuAway Projetando e Construindo sua Diversao
olá , não sei qdo os mesmos viraram Game Master's , mais o Galinha não virou GM ainda pelo fato de ele ter ficado um bom tempo ausente da STAFF por problemas pessoais
Atenciosamente,
EduuH_BK -
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem

-
Imagem
o Matrix_GM Virou Game Master no Dia : 18/12/2011
e o PlayBoy_GM Virou Game Master no Dia : 18/12/11
Quem decide quem Entra na STAFF é a nossa Administração, pois é ele quem escolhe os membro para a STAFF , espero que compreenda.
Para elogiar basta ir elogiar ... nao em area de duvidas!
ele tem bastante tempo sim por mereçer ele entro ... entao uma hora vai chegar a hora dele so aguarda!
-
Isso fica apenas a criterio da nossa Administração , pois ela que decide quem vai por quem em cada cargo na equipe.
O mesmo passou um tempo ausente por problemas pessoais , todos devem saber disso , então ele temq ue recuperar esse periodo que passou fora para se reconpor na equipe .
Quando for a hora dele , mas no momento não é , tente entender .
Atenciosamente - _-CoreyT-_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
ele subira de cargo qundo o admin reconher q ele tem talento para ser um gm,

gosto?te ajudei?, da um + ai, nao vai cair o dedo, te garanto,^^
Um salve para meu parça _siegfried
Imagem
Presentes dos meus parceiros
Spoiler

Metas Conquistadas e que Pretendo Conquistar
Spoiler
É mané.
Galinha_MD é um excelente representante da STAFF.
Por ser correto, ter paciência e desempenhar um ótimo trabalho, acredito que ele irá subir e ficar um bom tempo na condição de GM.
Aproveitando a oportunidade, queria elogiá-lo também. Parabéns pelo trabalho apresentado.
Imagem
Tais como PlayBoy e Matrix foram promovidos para o cargo de game master no dia 18/12, no entanto nosso Moderador Galinha não foi promovido, e também não devemos satisfações à ninguém pois somente quem tem a decisão de Promover o cargo de membros da equipe é nosso Administrador juntamente com o Mer_SubADM.
No entanto o Galinha_MD esteve um pouco ausente pois estava passando por um momento difícil em sua vida, porém o mesmo já está voltando forte para nosso servidor e realizando suas tarefas como Moderador, enfim, quando nosso Administrador perceber que está na hora do mesmo ser promovido ele será.

Atenciosamente - Fight
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.