December 29, 201114 yr comment_1907483 Olá Tenho Umas Duvida Sobre [Transferência de Pontos] Porque Os ADM Tiro A Opção De Transferir Pontos de outro char para o outro? É Porque Tenho Alguns Pontos Sobrando no Meu Bk e quero transferir esses pontos para meu SM!!! Report
December 29, 201114 yr comment_1907485 Sim, a opção foi desabilitada, pelo fato de alguns player está bugando seus pontos, e está tirando vantagens dos demais jogadores em alguns Ranking. Report
December 29, 201114 yr comment_1907486 A opção foi desativada no momento pois algum players estão tirando proveito da mesma , e conseguindo burlar ela , no entanto nossa administração retirou a mesma para que possa arruma-la e que fique sem nenhum erro , no momento não foi resolvido ainda , então aguarde , pois a opção não foi desabilitada definitivamente , ela foi desabilitada apenas para reparos . Report
December 29, 201114 yr comment_1907489 Essa ferramenta foi desabilitada devido ao fato de que alguns players estavam usando a mesma indevidamente, tal ferramenta no momento está passando por uma manutenção para reparar alguns problemas que ela apresentava, aguarde que a mesma futuramente estará disponível novamente, porém no momento ela não tem previsão de retorno. Atenciosamente. Vegetto_KB - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 29, 201114 yr comment_1907490 Amigo essa opçao foi retirada pur causa de varios bug que estao ocorreno mais logo sera abilitada novamente a opção de transferis pontos aguarde. Report
December 29, 201114 yr comment_1907491 Nosso administrador desativou essa ação pois estávamos com uma falha no qual muitos aproveitaram para bugar pontos, até que o problema seja resolvido a opção de Transferir pontos está suspensa. Report
December 29, 201114 yr comment_1907492 Por que Muitos tavam Bugando , Pontos e assim dando Muitos Mr's ! Por isso ele desativou essa Opçao Logo ele ira resolver ! E Abilitar Novamente A Opçao ! Report
December 29, 201114 yr comment_1907493 Essa opção foi desabilitada, pelo fato de muitos players estarem bugando pontos para chegar com maior facilidade nos Tops, pois os 1º de cada Top ganharia a Sword of War. Então não temos informações de quando a mesma será habilitada novamente. Atenciosamente, Maizena MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão Report
December 29, 201114 yr comment_1907494 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
Porque Os ADM Tiro A Opção De Transferir Pontos de outro char
para o outro?
É Porque Tenho Alguns Pontos Sobrando no Meu Bk
e quero transferir esses pontos para meu SM!!!