December 29, 201113 yr comment_1907591 O Que Significa Flodd ? Explica Ae . E Meu Fan ? Usa Ae Atenciosamente, xCHeFaO-TS MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 29, 201113 yr comment_1907594 Floodar é encher o fórum com coisas desnecessárias, sem conteúdo. Coisas que não vão fazer nada além de sobrecarregar e desorganizar o fórum. Também são aqueles posts com a intenção evidente de aumentar o número de mensagens por parte do usuário, por exemplo postar topicos e respostas repetidas, coisas nada a ver com oq foi perguntado, etc.. Report
December 29, 201113 yr comment_1907596 Flodd,é uma pessoa,que fala sempre a mesma coisa,a mesma mensajem,entendeu,em vez de fala,so uma vez o que ela deseja,ela fala milhares de vez,ou ate coisas desnecessarias,isos é considerado,como flodd. Report
December 29, 201113 yr comment_1907597 Flood é quando você posta várias vezes seguidas sobre um mesmo assunto ou quando abre vários posts do mesmo assunto. Quando postar, poste apenas 1 tópico para cada assunto, e quando responder a um tópico, faça apenas um post por vez, se tiver algo a acrescentar antes que alguém tenha postado após você, edite seu próprio post em vez de postar novamente. Abrir vários tópicos ou postar repetidas vezes num mesmo posts só vai fazer com que você consiga uma advertência rapidamente, não uma resposta. Report
December 29, 201113 yr comment_1907598 Flood é uma Palavra Denominada como uma Pessoa Repetindo Várias Vezes a mesma coisa , ou quando Cria algo Fora das Regras . Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
December 29, 201113 yr comment_1907604 Flood é escrever muitas mensagens ou mensagens repetidas em fórum ou sala de bate-papo de modo a atrapalhar as outras postagens/conversas , ou seja postar coisas inúteis e atrapalhar a organização . Report
December 29, 201113 yr comment_1907605 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
E Meu Fan ? Usa Ae
Atenciosamente, xCHeFaO-TS
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!