December 29, 201113 yr comment_1907618 Que evento é este , que muitos players estão falando , red dragon eu acho :s não vi como ele vai ser , alguém me explica ? Report
December 29, 201113 yr comment_1907626 olhe as noticias no site, é o avento de hoje, muito esperado por nois. Você pode ser quem quiser, Basta querer ! Report
December 29, 201113 yr comment_1907632 Veja como será o evento Duro de Matar . Neste dia será liberado no servidor Trade+Baú 01 um Red Dragon, porém um tanto especial ele estará muito forte, mais resistente, com muita vida onde estará matando em um piscar de olhos um batalhão de players, quem consegui-lo matar irá receber uma Sword of War (Não excellent, level aleatório). Report
December 29, 201113 yr comment_1907635 O Evento ocorrerá hoje, mais ainda não tivemos uma noticia concreta da Administração de como ocorrerá o evento, então aguarde para mais informações, fique de olho no site e no fórum, e aguarde até a noticia ser postada. Report
December 29, 201113 yr comment_1907639 Quote[14º Dia (29/12/2011)] - Duro de Matar, neste dia será liberado no servidor Trade+BaÚ 01 um Red Dragon, porém um tanto especial ele estará muito forte, mais resistente, com muita vida onde estará matando em um piscar de olhos um batalhão de players, quem consegui-lo matar irá receber uma Sword of War (Não excellent, level aleatório). Não temos mais informações, nosso administrador ainda não postou a notícia. Report
December 29, 201113 yr comment_1907641 Nossa administração ainda não postou a notícia oficial do evento " Duro de matar ", agaurde a notícia ser postada para que o evento seja iniciado. Atenciosamente. Vegetto_KB - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 29, 201113 yr comment_1907642 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
não vi como ele vai ser , alguém me explica ?