Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-
Galera estou faz mais de um mes que nao estou logando por alguns motivos , mas eu queria saber oque é esse evento red dragon , oque que é isso ?
-
Não quero link de nada , quero apenas que me respondam com suas palavras que tipo de evento é esse ?
Valeu FAKE-SHOW ;

Imagem

Atensiosamente -
PRO-STYLE - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão !

Featured Replies

É um evento na qual será solto um Red Dragon e o player que conseguir mata-lo irá ganhar a Sword od]f War(Não exelente level aleatorio). O mesmo estava marcado para ocorrer hoje, mas Ainda não foi postada nenhuma notícia com os detalhes do evento, no mais aguarde que em breve teremos mais informações sobre este evento.
Atenciosamente, Maizena
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
Bom amigo, Nosso Administrador não postou mais informações sobre o evento, ele informou apenas isso:

[14º Dia (29/12/2011)] - Duro de Matar, neste dia será liberado no servidor Trade+BaÚ 01 um Red Dragon, porém um tanto especial ele estará muito forte, mais resistente, com muita vida onde estará matando em um piscar de olhos um batalhão de players, quem consegui-lo matar irá receber uma Sword of War (Não excellent, level aleatório).
Imagem
Amigo nosso administrador,irá implantar um dragão no trade bau 01,elee irá diser a hora,melhor para nos ficamos enformados,lembrando que esse dragão é muito forte,voce tera que matalo,o primeiro que encontra o mesmo,é matar ganha,uma sword of war não excelente.
O nome do evento é "Duro de matar", no servidor trade + baú 01 irá aparecer um dragão vermelho no qual o mesmo possui muita força tanto de defesa quanto de ataque, e o primeiro player que mata-lo irá conseguir dropar uma Sword of war não ex.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
É um evento que o administrador vai fazer hoje no servidor 1 de trade + bau porém o mesmo ainda não revelou a hora que acontecerá,quem ganhar o evento,ganhara uma sword of War não excelente level aleatório :D
Atenciosamente - Keviin
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
-
O Red Dragon é um Dragão Vermelho que será solto em nosso Servidor e que assim que morto, irá dropar uma Sword Of War não excelente, portanto, esse Dragão não é fácil de matar, ou seja, terá que ir vários players para matar esse dragão e logo em seguida, será dropada uma Sword Of War. Asssim que nossa Administração postar a notícia, o Dragão será solto em nosso Servidor.
-
By Eu

Imagem
Imagem
O evento red dragon é seguinte , nosso administrador ira criar um bicho em uma cidade um Dragão Vermelho , e nós players teremos que mata-lo , lembrando que o mesmo será muito forte e demorado para matar , então o player que der o ultimo hit nele ou seja mata-lo ira dropar uma sword of war , e quem deu o ultimo hit nele ira conseguir pegar com apenas 1 click em quanto os outros ira ter que ficar clicando na mesma para tentar pega-las .
É um evento na qual será solto um Red Dragon e o player que conseguir mata-lo irá ganhar a Sword of War(Não exelente level aleatorio).
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.