December 29, 201113 yr comment_1908735 - POR FAVOR ALQUEM PODERIA ME INFORMAR SOBRE ESSE TAL DO EVENTO DO ''DRAGAO VERMELHO'' QUE DIA E HORAS ! OBG. Report
December 29, 201113 yr comment_1908742 Amigo não sabemos ainda,nosso administrador,não postou nenhuma noticia refente a este eventos,vamos aguardar,lembrando que o evento irá ocorrer hoje. Report
December 29, 201113 yr comment_1908744 O nome do evento é "Duro de matar", no servidor trade + baú 01 irá aparecer um dragão vermelho no qual o mesmo possui muita força tanto de defesa quanto de ataque, e o primeiro player que mata-lo irá conseguir dropar uma Sword of war não ex. Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
December 29, 201113 yr comment_1908746 O evento ainda não foi iniciado, o mesmo estava previsto para hoje porém nossa administração ainda não postou a notícia oficial do evento, aguarde que em breve a noticia será postada e o evento será iniciado. Atenciosamente. Vegetto_KB - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 29, 201113 yr comment_1908748 Ainda não foi postada nenhuma notícia com os detalhes do evento, no mais aguarde que em breve teremos mais informações sobre este evento. Atenciosamente, Maizena MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão Report
December 29, 201113 yr comment_1908749 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
POR FAVOR ALQUEM PODERIA ME INFORMAR SOBRE ESSE TAL DO EVENTO DO ''DRAGAO VERMELHO''
QUE DIA E HORAS !
OBG.