Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-
Olá pessoal estou aqui porque estou precisando de um (Suporte) seguinte
Eu tenho minha conta no game normal tudo certinho, porem alguém esta jogando nela e esta pessoa não trocou a senha, porem Alterou o e-mail e com isto eu não consigo alterar o E-mail da conta e muito menos a senha, porque é necessário obter o E-mail cadastrado para estar trocando de senha, certo. enviei um ticket para Administração Enviando todos os dados necessários pata a Alteração de e-mail e fui informado pelo SubAdministrador que não estão mais realizando trocas de email via ticket por medida de segurança, e com isto existe um novo método que foi lançado um (Novo sistema) que tem que ficar 7 dias deslogado da conta para responder perguntas sobre a sua conta e você pode altera-lo.

Agora eu queria saber, como eu vou fazer isto se tem um cara usando minha conta ele joga na minha conta mais até então não sumiu nada, e nem alterou a senha da conta, eu tenho Acesso e este fulano também que eu não faço a minima ideia de quem seja, mais nunca se sabe vai que o pior acontece e ele acaba subindo com meus itens, (Até agora ele só tirou a senha do báu) Eu tranquei o baú novamente e por ele ter alterado o e-mail ele pegou a senha e destrancou novamente. Então preciso de alguma providência quanto a isto porque não quero dividir minha conta com um estranho e correndo risco de ter minha conta inteira roubada.

[]'s
Imagem

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão

Featured Replies

Sim amigo, o nosso Administrador agora implantou o novo sistema que tem que ficar 7 dias sem logar para alterar o e-mail, caso você não tenha sua senha e nem o e-mail, desculpa lhe informar, você perdeu sua conta.
Imagem
Infelizmente não há nada a fazer, pois somente se você soubesse o e-mail é que daria pra você mudar os dados de sua conta. Agora se você quiser ficar 7 dias sem logar, é a unica solução.
Atenciosamente, Maizena

Imagem
Imagem
Infelizmente não terá como você alterar os dados de sua conta , então vá até a lan house ou pesa para alguém confiável segurar os itens para você para que você passe em uma conta nova , e delete os personagens para que você pegue os nickes.
Cada um faz a segurança de sua conta, se você foi roubado é pelo fato de que com certeza algum player teve acesso aos seus dados pessoais, no entanto nossa administração não irá ter como ajudar você infelizmente.

Imagem
Imagem
Imagem
Se o mesmo ficar 7 dias desativado de sua conta, você poderá simplesmente alterar o e-mail pelo novo sistema, que é respondendo perguntas, fique esperto, se o mesmo se desativar por 7 dias, você altera o e-mail sem mais ou menos.
Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway.net/index.php?/user/170807-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway.net/index.php?/user/170807-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
-
-
-
NOVACONTA> http://forum.muaway.net/index.php?/user/170807-spycklee/
Agora ou você joga com o 'fulano' ou faz outra conta, mais tenho uma boa ideia, se você ainda consegue entrar na sua conta e tem um amigo de confiança que joga também, pode passar seus itens para ele, fazer outra conta e pedir pra ele repassar seus itens de volta ;). é o jeito.
Imagem

Mu AwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

Objetivos no Mu AwaY :

Ter 50 posts [x]
Ter 100 posts [x]
Ter 200 posts [ ]
Ter 300 posts [ ]
Ter 500 posts [ ]
Ter 700 posts [ ]
Ter 1000 posts [ ]
Ter 1100 posts [ ]
Ter 1200 posts [ ]
Ter 1300 posts [ ]
Ter 1500 posts [ ]
Ter amigos no game [X]
Ter amigos no fórum [x]
Receber elogios [ ]
Receber presente [x]
Ser Colaborador [ ]
Ser Moderador [ ]
Ser Game Master [ ]

MEU FÃ?
Imagem
Amigo acho que voce não irá conseguiur recuperar sua conta ser ter seu e-mail,lamento.
Amigo Infelismente não podemos fazer nada! pois a segurança de sua conta quem faz é você !
Quem sou eu??? sou o frangote do MuAway rsrsr,sou aquele cara que entra em um forum faz uma conta,
e so pensa em uma coisa o intuito de ajudar as pessoas e creser no forum,aqui nesse forum eu so tenho
uma meta,ser colaborador,para mim eu acho uma responsabilidade muito grande mais estou ai para o que
vim,afinal são muitos que querem virar colaborador ou GM,eu acho que para isso tem que botar esse teclado
para funcinar,ajudar as pessoas aqui,fazer tutoriais e muito mais,eu acho que posso superar tudo isso com a
ajuda de vocês,afinal de contas somos uma familia a famulia MU AwaY.

Minhas Metas

Ter 50 posts [ ]
Ter 100 posts [ ]
Ter 500 posts [ ]
Ter 800 posts [ ]
Ter 900 posts [ ]
Ter 1000 posts [ ]
Ter 2000 posts [ ]
Nossa administração não pode fazer nada em relação a isso, cada um é responsável pela sua conta, se você está dividindo sua conta com outro é responsabilidade sua, nossa administração não irá alterar o email de ninguém via ticket, as ferramentas para alteração de email já estão disponível para que os players alterem o mesmo por conta própria por questões de segurança.

Atenciosamente.
Vegetto_KB - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

• Author
-
Pra vocês é muito prático (Sinto informar mais você perdeu a conta) nada disto temos uma Administração no game e eles podem analisar um caso e ver o lado do jogador, não é só implantar um novo sistema e acabou, estou precisando de um suporte pois é um "Bem" que de certo modo e meu e preciso de uma providência quanto a isto, pois se nem isto a Equipe puder resolver para um jogador sinto muito mais não é uma Equipe.

[]'s
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.