Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como fazer para postar um tutorial?

Galera eu Gostaria de saber como postar meus tutoriais no forum?
Quem sou eu??? sou o frangote do MuAway rsrsr,sou aquele cara que entra em um forum faz uma conta,
e so pensa em uma coisa o intuito de ajudar as pessoas e creser no forum,aqui nesse forum eu so tenho
uma meta,ser colaborador,para mim eu acho uma responsabilidade muito grande mais estou ai para o que
vim,afinal são muitos que querem virar colaborador ou GM,eu acho que para isso tem que botar esse teclado
para funcinar,ajudar as pessoas aqui,fazer tutoriais e muito mais,eu acho que posso superar tudo isso com a
ajuda de vocês,afinal de contas somos uma familia a famulia MU AwaY.

Minhas Metas

Ter 50 posts [ ]
Ter 100 posts [ ]
Ter 500 posts [ ]
Ter 800 posts [ ]
Ter 900 posts [ ]
Ter 1000 posts [ ]
Ter 2000 posts [ ]

Featured Replies

Sempre que tiver um tutorial, você deve enviá-lo via MP para algum membro da STAFF avaliá-lo.
Veja as palavras do Mer_SubADM:

Sabemos que tem muitos players querendo enviar tutoriais para ajudar o server.

Nossa área de Tutoriais pode ser apenas postadas por membros da Equipe, portanto, se tiver algum tutorial pronto ou semi-pronto em mãos e quer enviá-lo para o fórum envie uma MP para qualquer membro da Equipe, passando o tutorial.

O tutorial será avaliado por nossa equipe e pode ser editado para melhor desempenho do próprio, podendo ser recusado em caso de baixa qualidade.

Sempre lembrando que os tutoriais enviados pelos players devem especificar se foram copiados de outros fóruns ou se foram desenvolvidos pele próprio membro para que os devidos créditos sejam dados aos reais criadores.

Estamos aqui sempre de braços abertos para ajuda de nossos players, pois sabemos que sem vocês nós não seríamos o maior server de Mu Online do Brasil.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/15-aviso-sobre-tutoriais-de-players/

Sabemos que tem muitos players querendo enviar tutoriais para ajudar o server.

Nossa área de Tutoriais pode ser apenas postadas por membros da Equipe, portanto, se tiver algum tutorial pronto ou semi-pronto em mãos e quer enviá-lo para o fórum envie uma MP para qualquer membro da Equipe, passando o tutorial.

O tutorial será avaliado por nossa equipe e pode ser editado para melhor desempenho do próprio, podendo ser recusado em caso de baixa qualidade.

Sempre lembrando que os tutoriais enviados pelos players devem especificar se foram copiados de outros fóruns ou se foram desenvolvidos pele próprio membro para que os devidos créditos sejam dados aos reais criadores.

Estamos aqui sempre de braços abertos para ajuda de nossos players, pois sabemos que sem vocês nós não seríamos o maior server de Mu Online do Brasil.

Mer_SubADM
Amigo, você deve manda-lo via MP para um membro da equipe, ele postará o tutorial em uma área da administração e ele será analisado, caso for aceito será postado com seus créditos.
Não há obstáculos que possam impedir um vencedor
Amigo,voce deve enviar uma MP,para algum menbro da equipe,para ver se eles aprovão se tutorial,para mais informaçoes veja:

Spoiler
Amigo siga as regras e antes de postar tem que manda para a equipe revificar seu tutorial caso esteja entre as regras e de acordo encinando alguma coisa nova !
http://forum.muaway....ais-de-players/
Envie ele para uma membro da equipe para ele avaliar e se adequado postar o mesmo.
Não há como nós players postarmos tutoriais, os mesmos devem ser enviados para nosso membros da equipe eles irão analisar o seu tutorial se o mesmo for um tutorial que seja um útil ao nosso servidor será postado em nossa área de avaliação, se caso seu tutorial for bastante útil o membro que você enviou irá posta-lo na área de tutoriais.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Basta ir na área correta do tutorial que você qr postar .
In Game ~ Altino

Imagem
Imagem
Se você estiver com um tutorial na cabeça, e este tutorial ainda não existe em nosso fórum, você deve mandar o mesmo a um membro da STAFF, para que o mesmo possa estar entrando em estado de avaliação ;)

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,
Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.