December 30, 201113 yr comment_1910415 Caro Administrador ,No inicio desta segunda temporada do MuAwaY o Proprio dise que não resetaria o servidor novamente mas estou ouvindo boatos de que um posivel resetamento acontecerá em 2012 . Queria saber se isto é verdade ou Mito. Peço que seja Claro. Só quero resposta Oficial. Xó FlooD. Att:TR3M-B4L4 Report
December 30, 201113 yr comment_1910419 Amigo se é mito ou verdade só nossa Administração poderá nos dizer. Então aguarde e veja se alguma noticia será postada sobre este assunto. Atenciosamente, Maizena MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão Report
December 30, 201113 yr comment_1910423 Seria sacanagem . Atenciosamente - DaydiN_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 30, 201113 yr comment_1910425 Amigo, eu acredito que o mu não será resetado, mas caso isto aconteça o administrador irá postar uma noticia esclarecendo. Não há obstáculos que possam impedir um vencedor Report
December 30, 201113 yr comment_1910429 Olá amigo, á administração já se manifestou sobre este boato e afirmou que é apenas calunia de alguns players de nosso servidor. Atenciosamente BadBoy-BR, MuAwaY - Á 4 anos projetando e construindo a sua diversão. Report
December 30, 201113 yr comment_1910438 - Não temos esse tipo de informação, até porque, nosso Administrador não postou nada referente à Terceira Temporada do MuAwaY, lembrando que, pode ocorrer sim, mas se for ocorrer, nosso Administrador irá avisar, e também vale lembrar que, nosso Administrador não irá resetar nosso servidor atoa, ou seja, só irá ter a Terceira Temporada quando for necessário, mas até o momento, não foi postado nada referente ao assunto. - By Eu Report
December 30, 201113 yr comment_1910439 Tudo que acontece em nosso servidor , tem seu espaço em nossas Notícias Recentes , se isso for acontecer , concerteza nossa administração irá postar . Atenciosamente, Theus! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão! Report
December 30, 201113 yr comment_1910440 caso isso seja verdade teremos uma noticia por inguanto nada diz sobre isso ! Report
December 30, 201113 yr comment_1910442 Não há como nós sabermos, afinal, não somos da equipe para ser avisado destes acontecimentos. Isto somente nosso administrador poderá responder com o tempo Atenciosamente, Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
December 30, 201113 yr comment_1910451 - Amigo nós só saberemos o resetamento do servidor , após o resetamente , pois isso quem sabe é apenas nosso Administração e programação. Valeu FAKE-SHOW ; Atensiosamente - PRO-STYLE - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão ! Report
December 30, 201113 yr comment_1910454 seria sacanagem acontecer isso D; pois eu acho que não terá só quem sabe é A Administração Report
December 30, 201113 yr comment_1910563 -Hatake, em 29 December 2011 - 09:11 PM, disse:- Não temos esse tipo de informação, até porque, nosso Administrador não postou nada referente à Terceira Temporada do MuAwaY, lembrando que, pode ocorrer sim, mas se for ocorrer, nosso Administrador irá avisar, e também vale lembrar que, nosso Administrador não irá resetar nosso servidor atoa, ou seja, só irá ter a Terceira Temporada quando for necessário, mas até o momento, não foi postado nada referente ao assunto. Correto! Atenciosamente - Fight Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 30, 201113 yr comment_1910565 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
Queria saber se isto é verdade ou Mito.
Peço que seja Claro.
Só quero resposta Oficial.
Xó FlooD.
Att:TR3M-B4L4