Bom Galera Tou aki Para elogiar Todos Esses amigos Que ajudam Bastante No Forum Procurando Um Sonho "Ser CL"
Axo Tão Legal Da Parte de vcs Mas Vamos A oq enteressa
Players
Russo: Noossa Cara Vc ajuda Pakas Com Respostas Excelentes Que Quando eu Leio Penso Logo "Pow O Topico Ja Ta Respondido"
Pedro_TS: O mlq Ja chegou Com toda dispozição no Forum Q fikei Enprecionado Continua Assim
Lustro-TS: Des de Sempre Ajudando Mt No Forum, Tbm com Respostas Maravilhosas Esta de Parabéns.
Kwx-HD:Mlq Dahora sempre ajudando,Efetuando + Na aRea DE designer Ta de Parabéns
n3guinhoO: Tu so Criava Topico Pra Reclamar Do GM,Mas Agora Não,Agora vc Responde todas Com Tranquilidade Ajuda Bastante
Stronda_xP: Eita esse ae Ajuda Tanto que Eu Axo que nem Dormi KKK'
S_Q_L:Amigão + ELE se dedica Mt Ao Forum E q n Pare em
T3MPL4R10:Bom todos sabem q Há menbros Sem nada Pra faser q ficam dando KL + Nosso querido T3MPL4R10 Não qr nem sabe E cria nova conta e recomessa Bom outros
dexistem Agradeço Templario E continu assim
Colaboradores
Fight_:Outro Que Ta na Dispozição Total Ae Nos ajudando Bastante
Frozen_CL:Eu achei Q ele chegou Com pouca Dificuldade + Agora ele Ja ta Ativo, Obrigado ae
Vegetto_KB:Mlk Mt Zika Ajuda Bastante Com Resposta Incriveis Mt legal da sua Parte
Moderador
Galinha_MD:HA Teve Uma Recaida + Voltou Super Ativo Efetuando Mt no Game e No Forum Parabéns Galinha Vc é 10!
Games Masters
Beat_GM:Chegou Do Nada + Sabemos o Pq Então Ajudou Ae ja Tem Bastante Reputação e continua assim
Matrix_GMLutou Bastante Quando Era Moderador E Como sempre Não desistiu Virou GM Esta fasendo Um Otimo Trabalho
Eclipse_GM:Bastante esperiencia No Forum Fexando Topicos Corretamente Otimo GM No Game Parabéns
Paullo_GM:Paullo Henrique Ganso ^^" Zoa Parabéns Paulo Mt Ativo No Game Fasendo Eventos Maravilhoso E ajudando Forum Parabéns
Photo_GM:Eita Photo Cometesse Mts Erros + Ja esta Voltando A ser aquele Amigo q sempre queriamos Parabéns Photo Vc Merese
PlayBoy_GM:Já Li de + Sobre Vc, Sua esperiencia e Emprecionante Continua Assim
Noel_GMNoel Antigão Axo qo + Velho da STAFF Sempre Ajudando Game e Forum (as vezes) Mas Ta de boa amigo
Sub Administrador
Mer_SubADM:EE Esse ai Tem nem oq Falar o, 2° Principal Dono do Nosso Serve De Otima qualidade so temos q agradecer por vc, tbm respondendo varios tickets qui é um trabalho em tanto ne! vc e demais Merlin
Administrador
Admin:Nosso Querido Amigo Que botol esse Serve Onde ta Axo q o Melhor Mu Online do Brazil Ta de Parabéns nosso Serve Sempre elaborado Por Players (Na Minha Opinião)Super Legai Continua Assim Amigo Pra ver se esse serv Vai + Longe Q isso
Bom Galera Esse Foi Meus Elogios A eles Q Eu Axo Os principais Do Game Parabéns a Eles
Axo Tão Legal Da Parte de vcs Mas Vamos A oq enteressa
Players
Russo: Noossa Cara Vc ajuda Pakas Com Respostas Excelentes Que Quando eu Leio Penso Logo "Pow O Topico Ja Ta Respondido"
Pedro_TS: O mlq Ja chegou Com toda dispozição no Forum Q fikei Enprecionado Continua Assim
Lustro-TS: Des de Sempre Ajudando Mt No Forum, Tbm com Respostas Maravilhosas Esta de Parabéns.
Kwx-HD:Mlq Dahora sempre ajudando,Efetuando + Na aRea DE designer Ta de Parabéns
n3guinhoO: Tu so Criava Topico Pra Reclamar Do GM,Mas Agora Não,Agora vc Responde todas Com Tranquilidade Ajuda Bastante
Stronda_xP: Eita esse ae Ajuda Tanto que Eu Axo que nem Dormi KKK'
S_Q_L:Amigão + ELE se dedica Mt Ao Forum E q n Pare em
T3MPL4R10:Bom todos sabem q Há menbros Sem nada Pra faser q ficam dando KL + Nosso querido T3MPL4R10 Não qr nem sabe E cria nova conta e recomessa Bom outros
dexistem Agradeço Templario E continu assim
Colaboradores
Fight_:Outro Que Ta na Dispozição Total Ae Nos ajudando Bastante
Frozen_CL:Eu achei Q ele chegou Com pouca Dificuldade + Agora ele Ja ta Ativo, Obrigado ae
Vegetto_KB:Mlk Mt Zika Ajuda Bastante Com Resposta Incriveis Mt legal da sua Parte
Moderador
Galinha_MD:HA Teve Uma Recaida + Voltou Super Ativo Efetuando Mt no Game e No Forum Parabéns Galinha Vc é 10!
Games Masters
Beat_GM:Chegou Do Nada + Sabemos o Pq Então Ajudou Ae ja Tem Bastante Reputação e continua assim
Matrix_GMLutou Bastante Quando Era Moderador E Como sempre Não desistiu Virou GM Esta fasendo Um Otimo Trabalho
Eclipse_GM:Bastante esperiencia No Forum Fexando Topicos Corretamente Otimo GM No Game Parabéns
Paullo_GM:Paullo Henrique Ganso ^^" Zoa Parabéns Paulo Mt Ativo No Game Fasendo Eventos Maravilhoso E ajudando Forum Parabéns
Photo_GM:Eita Photo Cometesse Mts Erros + Ja esta Voltando A ser aquele Amigo q sempre queriamos Parabéns Photo Vc Merese
PlayBoy_GM:Já Li de + Sobre Vc, Sua esperiencia e Emprecionante Continua Assim
Noel_GMNoel Antigão Axo qo + Velho da STAFF Sempre Ajudando Game e Forum (as vezes) Mas Ta de boa amigo
Sub Administrador
Mer_SubADM:EE Esse ai Tem nem oq Falar o, 2° Principal Dono do Nosso Serve De Otima qualidade so temos q agradecer por vc, tbm respondendo varios tickets qui é um trabalho em tanto ne! vc e demais Merlin
Administrador
Admin:Nosso Querido Amigo Que botol esse Serve Onde ta Axo q o Melhor Mu Online do Brazil Ta de Parabéns nosso Serve Sempre elaborado Por Players (Na Minha Opinião)Super Legai Continua Assim Amigo Pra ver se esse serv Vai + Longe Q isso
Bom Galera Esse Foi Meus Elogios A eles Q Eu Axo Os principais Do Game Parabéns a Eles
AA Quase Esqueci Salve aos Onlines tbm
ZERO--, 7aNoeS, kleyb, Bk-PUNHETA, WesleyKB, Mateus_RX, Anthology, Kentron, T3MPL4R10, lucasmho, Yahiko_KB, Smach, EuSoRox-BR, Google, Noiado_TM, CaDu_xD, AcE_ALAN, xZica-TS, EduuH_BK, Matrix_GM, -Stiffler-, Alone-XXT-, _siegfried, -RaFa_xD-, TsuyoShy, -M00NT3R-, Ruan_r, Swinger-PS, Vegetto_KB, -i-Punk_13, Rodrigoh, Bh-cavalcantI, Russo, Legends, -CRAZY-, xItinho-TS, DouGLaS-_, Elektra, andrexm4, Sr-DosAnel, FENlX, PlayBoy_GM, TheFoda-BR, -WalkBad, -CH4K4L-TM, -Mc-Frank-, -Hatake, thaigor, OZAMA_157, -Twister-, xFigther_SG, DiabinhO-, Lozano, iDarkTM, Eclipse_GM, LorD-RzO, -TheHell-, L1NKINP4RK, -Arcanus, Crazy_Frog, EndOFWorld, ChrisThuGLiFe, Silent-BR, Weak, sliferttyy, __MYTH__, thebegin, GordoWins, Fox-xP, zMr_Turbo, TopZinho-, Terror_ZL, Adriano_ab, Pryston-BR, Sr_RpL, xCHeFaO-TS, TheBeatles, DANET, SolFoda, Spring, -Vinew, Heage_xD, FamozinARL-, Kozaky, GerecoDe5O, VeTeRaNo, S_Q_L, Spider-, James_DS, AnJoooDoBem, n3guinhoO, _-DEAD-_, Doug-BK666, NilsonJunior, P1K4CHU, Pokashi, BruPlaaine, bk_GaaRa, Raphaell, HaylandeiN, _-LeoZin-_, -PIU-PIU, PePe-Cv, _-Gasque-_, jairan01_, banditomall, -MURLOCK-, LightNiGht, ExTrAk1NaS, _NELSON_, Guetta_BR, Brooks, JIRAYA_PK, Picadilha_, KromTic, -Breno, xSky-TS, Keave, Papai-Rox, SweeT_____, Zeus_ST, Jovem-Pan, M4T46TUD0, WaiT-BleeD, BaDKiO, Pro_, 4nJo_CruEL, -Zeni-BR, TheHellLord, Phuma, FanDoxPlus, Max_Pk, ComediaMTV, PySyCoPaTa, eai, Lucario22