venho por meio deste fazer meu elogio anual a alguns membros que se destacaram este ano , primeiramente vendo eloogiar o membro GerecoDe5O este mlq é pica , membro que + se destaco no forum este ano KSKSKAKsKSK , zoazoa , agora vamos ao que intereça mesmo
ThiagoLost : meu parça , né nao goathi ? fala tu , membro vem se destacando de mais com otimas resposta , so decha a desejar um pouco no seu portugês kskksksks zoa zoa vi isso em outro elogio ksksks , mlq continua assim que tu chega longe parceiro , quem acredita sempre alcança ))) #vaiviraroanorespondendotopico
Lustro-TS : hackiado diverssar vezes in game, mais nao deixo que isso atrapalhaçe seu trabalho aqui no forum , membro destaque #boasorteemseusonho *-*
Russo : ajudando tbm muito aqui no forum , tirando muitas duvidas , nao deixa um topico em branco , parabéns let sz
Vegetto-KB : enfim conseguiu seu cl ne let vc foi um dos melhores que eu ja vi dando suporte em nosso forum , parabéns por ter alcançado um de seus objetivos na STAFF muaway
Beat_GM : chego derrepende , com muitos criticos dizendo que vc nao daria certo na staff , mas vc ta calando a boca desses otarios que so servem como atrazo de vida , continua assim let .
Bk-PUNHETA : meu amigo de fé meu irmao camarada ksksksksks , nao ajuda no forum nao , mas nao custa nada eu te elogiar #naovaicairminhamãone :)k ksksksk
é gente é isso ae , queria parabenizar todo a STAFF muaway por ter nos proporcionado muita alegria nesse ano de 2011 sz
agora um salve pros parceiro
Mosilla-SG , é nos let
Riick-TJF , xo lixo s/itens
JumP- famoso de mais *-*
NovinhoPL
-LORD-XXT-
zMr-TurbO
-F4C
MunRa , macaco kksksksks
Novato_SG
-IPhonE
R4K- , esse nao sai + de casa ksksks
heero
e ao resto dos meu amigos , quem eu esqueci . mil desculpas
ThiagoLost : meu parça , né nao goathi ? fala tu , membro vem se destacando de mais com otimas resposta , so decha a desejar um pouco no seu portugês kskksksks zoa zoa vi isso em outro elogio ksksks , mlq continua assim que tu chega longe parceiro , quem acredita sempre alcança
Lustro-TS : hackiado diverssar vezes in game, mais nao deixo que isso atrapalhaçe seu trabalho aqui no forum , membro destaque #boasorteemseusonho *-*
Russo : ajudando tbm muito aqui no forum , tirando muitas duvidas , nao deixa um topico em branco , parabéns let sz
Vegetto-KB : enfim conseguiu seu cl ne let vc foi um dos melhores que eu ja vi dando suporte em nosso forum , parabéns por ter alcançado um de seus objetivos na STAFF muaway
Beat_GM : chego derrepende , com muitos criticos dizendo que vc nao daria certo na staff , mas vc ta calando a boca desses otarios que so servem como atrazo de vida , continua assim let .
Bk-PUNHETA : meu amigo de fé meu irmao camarada ksksksksks , nao ajuda no forum nao , mas nao custa nada eu te elogiar #naovaicairminhamãone :)k ksksksk
é gente é isso ae , queria parabenizar todo a STAFF muaway por ter nos proporcionado muita alegria nesse ano de 2011 sz
agora um salve pros parceiro
Mosilla-SG , é nos let
Riick-TJF , xo lixo s/itens
JumP- famoso de mais *-*
NovinhoPL
-LORD-XXT-
zMr-TurbO
-F4C
MunRa , macaco kksksksks
Novato_SG
-IPhonE
R4K- , esse nao sai + de casa ksksks
heero
e ao resto dos meu amigos , quem eu esqueci . mil desculpas
pra terminar um salve pra galera ONLINE
Google, GerecoDe5O, BkSKuuL, Bk-PUNHETA, T3MPL4R10, Brooks, Yahiko_KB, Bombado-TM, LuigiPC, S_Q_L, Matrix_GM, Frozen_CL, SweeT_____, TooL-BR, belezuka, kleyb, Vegetto_KB, Anthology, DraMa_, -PedroRima, ZERO--, bk_GaaRa, -CH4K4L-TM, Rockero, -ZoCk-KiLL, LLeo226, Phuma, xCHeFaO-TS, 7aNoeS, Beneeeeee, Smach, -Arcanus, Russo, PaiToledo, xZica-TS, Silent-BR, EuSoRox-BR, TsuyoShy, -Breno, ChrisThuGLiFe, Ruan_r, -Hatake, -Mc-Frank-, Maizena, DANET, DouGLaS-_, -i-Punk_13, Vulcano, -M00NT3R-, thaigor, -CRAZY-, GordoWins, Legends, _siegfried, KannonTM, Upper_xD, Mary-angel, Preza-BK, -MURLOCK-, WesleyKB, _NELSON_, VoaNb, Sr-DosAnel, iDarkTM, -Mesack-, -Stiffler-, Sinnistah, Weak, JIRAYA_PK, Luizinhoh, -DohkO-, OZAMA_157, Danni_DS, Elektra, Noiado_TM, Alone-XXT-, GaRoTo_LoL, Kentron, PlayBoy_GM, Bh-cavalcantI, Zeus_ST, -PIU-PIU, -Twister-, Mast3r, Rhodolfo, TheRox_BR, TheBeatles, zMr_Turbo, -TheHell-, Spring, andrexm4, ashusauh, GateBreake, xCavera-Ts, EndOFWorld, KromTic, Rackerspeed, __MYTH__, Hashiko_KB, OveR-FienD, Heage_xD, Swinger-PS, Cbk, -CrazyRoox, Slape, Pokemon522, PySyCoPaTa, L1NKINP4RK, -WalkBad, Cr4zY-Se7e, Vovo-Rox2, Mateus_RX, -Sr_PoTTeR-, Doug-BK666, FamozinARL-, EduuH_BK, -_Fight_M5_, xSky-TS, JABAWOCKEZ, XerecaTM, ExTrAk1NaS, BruxaO-BR, h4wainoO, AcE_ALAN, DiabinhO-, Junin_, SolFoda, Coke, -RaFa_xD-, Kratos_xP, _-Gasque-_, AwayHacker, CaDu_xD, xFigther_SG, Eclipse_GM, TheFoda-BR, Rodrigoh, xItinho-TS, FENlX, Lozano, LorD-e
desejo a vcs todos um 2012 cheio de paz, saude, dinheiro e muito Muaway né