December 30, 201114 yr comment_1914321 Bom sou novo no forum ainda, então não tenho muitas sign que fiz para uso aqui, então vou postar no começo essa e com o tempo vem mais coisas Sign: Battlefield Brevemente irei postando mais signs, e ja sabe se gostou da +1 para a caridade -qqq Minha galeria Report
December 30, 201114 yr comment_1914322 Para abrir uma Galeria é preciso ter autorização de algum Designer e postar 5 Trabalhos para a avaliação ! Mais belo trabalho. Atenciosamente, J-Away - MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão! __________________________ ~º' Report
December 30, 201114 yr comment_1914328 tem que ter autorização de um membro da área de designer caso tenha é obrigado a postar VISITEM MINHA GALERIA COMENTEM E GANHE UM + Clique aqui FAÇO KIT GFX OU MODELADO POR ITENS MANDA MP Report
December 30, 201114 yr comment_1914377 Belo Trabalho Amigo , Mas Antes de Abrir Uma Galeria De Exposição , Você Precisa Pedir Autorização de Algum Designer Atenciosamente - Phuma Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Nova Conta Razzo Report
Sign: Battlefield
Brevemente irei postando mais signs, e ja sabe se gostou da +1 para a caridade -qqq
Minha galeria