December 31, 201114 yr comment_1914549 Eai galera , tem como me falar se tem como depositar no MuAway sem cartão de crédito? E como deposita? Aonde eu deposito, é tem que ter uma quantia minima pra depositar? Vaaleu quem respoder, =D Report
December 31, 201114 yr comment_1914558 - Atualmente temos 3 formas de pagamentos, a primeira indicada é através de boleto, é um novo recurso do MuAwaY e você recebe sua confirmação de forma mais rápida, a segunda por transferência bancária Bradesco que confirma sua compra em tempo real, a terceira é por cartão de crédito, uma comodidade a mais pra você que deseja fazer as compras diretamente de sua casa com sua compra confirmada em tempo real, a quarta é através de depósito em conta, você poderá escolher entre os bancos disponíveis o mais próximo de sua casa e efetuar seu depósito, você pode selecionar o banco e ver as contas clicando na logo do banco desejado logo abaixo. Boleto Bancário: Se você gerar um boleto ele fará a confirmação em nosso site automaticamente, portanto você não precisará confirmar o depósito em nosso site, basta aguardar e verificar o andamento do pagamento no menu “Minhas Compras” no seu próprio Painel do Usuário, guarde o comprovante do pagamento até que ele seja confirmado. Cartão de Crédito: Quando efetuar sua compra via cartão de crédito, após colocar os dados para confirmação será efetuada uma confirmação automática, portanto basta você verificar o menu “Minhas Compras” em seu Painel que lá você verá o andamento do pagamento, seu pagamento será confirmado entre 6 e 24 horas corridas. Depósito em Conta: Você receberá um comprovante após o depósito, guarde bem esse comprovante, pois apenas com ele você poderá fazer a confirmação de pagamento no site colocando os dados que se encontram no comprovante que foi entre a você. Obs: Caso você perca seu comprovante, você não poderá fazer a confirmação, portanto iremos aceitar seu depósito como doação sem direito ao donativo de goldsway’s que é dado em troca. Também não terá direito a devolução do dinheiro. - By Eu Report
December 31, 201114 yr comment_1914563 Cara tem várias formas de depósitos, Logue sua Acc > Vip e GoldsWay > Formas de Pagamento. Muaway - Projetando & Construindo sua Diversão Report
December 31, 201114 yr comment_1914564 Sim e forma de deposito na loterica, nao presiza nem te conta Spoiler [X]100 Visualizações [X]500 Visualizações [X]1500 Visualizações [X]2000 Visualizações [X]2500 Visualizações [X]3000 Visualizações [X]3500 Visualizações [X]4000 Visualizações [X]4500 Visualizações [X]5000 Visualizações - - - - - - - - - - - - - - - - [X]50 Post [X]100 Post [X]150 Post [X]200 Post [X]250 Post [X]300 Post [X]350 Post [X]400 Post [X]450 Post [_]500 Post - - - - - - - - - - - - - - - - [X]Amigos no game [X]Amigos no forum [X]Receber Presentes [X]Receber visita de ADM , GM , MD, CL [X]Receber comentario de ADM , GM , MD, CL [X]Ser Top Post [X]Receber Elogio ( http://forum.muaway.net/index.php?/topic/200640-elogio/ ) ( http://i40.tinypic.com/znq6pu.png ) - - - - - - - - - - - - - - - - Report
December 31, 201114 yr comment_1914570 melhor forma na minha opiniao e o boleto bancario. nao demora, e rapido e facil, paga em qualquer loterica ! TROJAN-PVP ______________________________ Report
December 31, 201114 yr comment_1914576 Sim, além do deposito via cartão de crédito nova servidor disponibiliza também outras duas formas de depósitos, segue abaixo o tutorial das demais formas depósitos em nosso servidor. Comprando GoldWays através de um depósito bancário : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/14-comprando-goldsways/ Comprando GoldWay's através de Boleto Bancário: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/47786-tutorial-comprando-goldways-atraves-de-boleto/ Atenciosamente. Vegetto_KB - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 31, 201114 yr comment_1914577 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
E como deposita? Aonde eu deposito, é tem que ter uma quantia minima pra depositar?
Vaaleu quem respoder, =D