December 31, 201113 yr comment_1914916 Eu estava tentando por uma musica no meu perfil mais a musica não rodava,eu colocava ela certinha,no modo media e ela não rodava,olhem o código da musica,quem solucionar este problema ia levar um "+". Código da musica: http://dc340.4shared.com/img/382870647/9e4e421/dlink__2Fdownload_2FyIW86hc5_3Ftsid_3D00000000-000000-00000000/preview.mp3 Membro 7aNoeS estarei seguindo o procedimento dito por você,caso consiga eu estarei te reputando. Consegui,obrigado 7aNoeS,reputado com sucesso ! Report
December 31, 201113 yr comment_1914918 Algumas músicas não são "tocadas" no navegados Google Chorume pelo fato de que os plugins do site de músicas com os do navegador não são compativeis, assim não "resultando" em música para seu perfil, o player pode até ficar em seu perfil no entanto você não conseguirá ouvir á musica, enfim, para sua satisfação quando o caso é música no perfil, é recomendado que você utilize o navegador Mozilla Firefox, assim não terá desavenças e poderá escutar qualquer música á vontade. Algumas músicas também não são reproduzidas pelo fato de você estár usando o google chorme e com isso não são todas músicas que tocam nele, porém as músicas que não tocam no google chorme, são pelo fato de que o plugin não compativél, não identifica os seguintes tipo de links, dc102.4Shared, ou seja, links que começam com dc102.4Shared, não são reproduzidas. Creditos: Fight_ Obs: essa música tocou no meu navegador "Google Chrome". - Utilize dessa maneira aqui: [media]http://dc340.4shared.com/img/609807596/7d89fa0a/dlink__2Fdownload_2F2BUyEOG-_3Ftsid_3D00000000-000000-00000000/preview.mp3[/media] Obs: Poste Resultados. Edited December 31, 201113 yr by 7aNoeS Report
December 31, 201113 yr comment_1914922 - Bom se você está utilizando o Google Chrome aconselho a mudar de navegar pois muitas músicas não radão nele então tente mudar de navegador para ver se resolve. Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão! Report
December 31, 201113 yr comment_1914923 vc esta usando o chrome ou o firefox se for o chrome não pega mesmo se for o firefox recomendo buscar sua musica em um outro site como "dilandau" VISITEM MINHA GALERIA COMENTEM E GANHE UM + Clique aqui FAÇO KIT GFX OU MODELADO POR ITENS MANDA MP Report
December 31, 201113 yr comment_1914925 - Isso ocorre pois algumas músicas são necessárias um Plugin para que a mesma seja tocada, e no caso, o navegador Google Chrome não possui esse Plugin, então, para que você possa ouvir a música normalmente, aconselho que você utilize o Mozilla Firefox, pois assim, você poderá ouvir qualquer música sem problemas. Se mesmo trocando o navegador para o Mozilla Firefox você não conseguir ouvir a música, você deverá localizar outra música para que a mesma seja tocada normalmente em seu perfil, lembrando que, se foi localizar outra música, verifique se a mesma possui "4Shared" no meio do Link de Download, caso tenha, então procure novamente por outra, pois as músicas hospedadas no 4Shared nem sempre tocam em seu perfil. - By Eu Report
December 31, 201113 yr comment_1914928 Google chorme não e muito bom para por as musicas no perfil do forum poiaão em outros navegador que eu concerteja sei que pega.. Report
December 31, 201113 yr comment_1914929 Geralmente quando você ultiliza o navegador Google Chorme , as músicas não são execultadas pelo fato de o site o qual á música foi hospedada não é compativél com o navegador Google Chorme , porém sempre que você for procurar uma nova música para seu perfil basta com que você procure músicas que não tenha dc102.4Shared em seu link ,caso á música que você escolheu não possua dc102.4Shared em seu link você pode está adicionando á mesma em seu perfil normalmente , porém aconselho você á está ultilizando o navegador Mozilla Firefox , pois o mesmo é compativél com qualquer tipo de hospedagem de música , fazendo com que praticamente todas as músicas que você tentar adicionar em seu perfil execute sem problema algum. Créditos: Fight_ Report
December 31, 201113 yr comment_1914930 Veja oque nosso Colaborador Fight disse sobre musicas que não estão sendo tocadas . Algumas músicas não são "tocadas" no navegados Google Chorume pelo fato de que os plugins do site de músicas com os do navegador não são compativeis, assim não "resultando" em música para seu perfil, o player pode até ficar em seu perfil no entanto você não conseguirá ouvir á musica, enfim, para sua satisfação quando o caso é música no perfil, é recomendado que você utilize o navegador Mozilla Firefox, assim não terá desavenças e poderá escutar qualquer música á vontade. Algumas músicas também não são reproduzidas pelo fato de você estár usando o google chorme e com isso não são todas músicas que tocam nele, porém as músicas que não tocam no google chorme, são pelo fato de que o plugin não compativél, não identifica os seguintes tipo de links, dc102.4Shared, ou seja, links que começam com dc102.4Shared, não são reproduzidas. Report
December 31, 201113 yr comment_1914931 Bom amigo . É Provável que a sua Música não esteja Pegando por causa do Google Chrome . Com isso , algumas músicas são de um modo Compatível ou não . Agora eu aconselho a você usar o Mozila Firefox e executar a Música Novamente para ver se pega . Caso contrário esta música não é compatível com nenhum navegador . Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
December 31, 201113 yr comment_1914932 Utilize o navegador mozilla firefox, pois geralmente músicas que contém o link dc340.4shared.com não tocam no google chorme ou em outros navegadores, já no mozilla toca perfeitamente. Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
December 31, 201113 yr comment_1914934 Lembrando Que musicas, so são tocadas no Mozila Firefox Em outros navegadores geralmente,costuman,Não tocar musicas! Report
December 31, 201113 yr comment_1914935 Para sua satisfação quando o caso é MUSICA no perfil, é recomendado que você utilize o navegador Mozilla Firefox, assim não terá desavenças e poderá escutar qualquer música á vontade. Algumas músicas também não são reproduzidas pelo fato de você estár usando o google chorme e com isso não são todas músicas que tocam nele. Enfiin Espero Ter Lhee Ajudado ! Obrigado ! Report
December 31, 201113 yr comment_1914941 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
Código da musica:
Membro 7aNoeS estarei seguindo o procedimento dito por você,caso consiga eu estarei te reputando.
Consegui,obrigado 7aNoeS,reputado com sucesso !