Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Imagem

Lustro-TS : Meu amigo,pena que esta viajando jah jah ele vai esta com nós para tirar dúvidas e tals,vida de patrão é foda kkkk.

Stronda_xP : Considero um grande amigo,pois me deu muita força na hora que eu mais precisei,além de ser um grande menbro em nosso fórum.

Russo: Não conheço,mas posso ver seu grande potencial no fórum continue assim amigo.

Lucacas : Meu grande amigo,sempre me deu força nas horas mais ruins da minha vida aqui em nosso fórum,além de ser um experiente menbro.

Yahiko_KB : Meu grande Amigo,vem sempre ajudando em nosso fórum,continue assim,adoro ver seu trabalho indo cada vez mais além parabéns.

Swinger-PS : Meu grande amigo,adoro ele,kauan sempre ajudando em nosso fórum,cada vez evolua mais kauan,parabéns.

7aNoeS: Um Grande Menbro de nosso fórum,ele vem ajudando também,espero que evolua cada vez mais,continue assim.

Necron_ : Também adimiro o trabalho dele vem fasendo um trabalho lindo,continue assim amigo.

-Hetake : Não conheço porém posso ver,que ele é muito gente boa,continue assim amigo.

Heage_xD : Admiro o jeito desse cara,começou do zero com sua conta nova como eu,e não se abateu além de ser um grande menbro,continue sempre assim,com sua vontade de lutar pelo seu sonho.

-Arcanus : também não conheço direito,porém posso ver que ele tem uma grande capacidade para respodenr continue asism meu jovem.

Salve Aos Amigos:

Lucacas,Lustro-TS,Stronda_xP,Yahiko_KB,Swinger-PS,Mateus_RX,Biel-Fx.

Salve Á Galera Online.

T3MPL4R10, PU_T414D4, Google, -PedroRima, Necron_, Vegetto_KB, 7aNoeS, Yahiko_KB, Spring, -MiiDniTe-, xCHeFaO-TS, -Erotico, FanDeDeus, muawaysccp, Arthur240, Hornet_xD, lukinha_pk,Lucacas, xZica-TS, Squeezer, By-_Two_-, Brooks, OZAMA_157, William-TM, xGusBh, Fammy-R0X,lucasbbbl, WesleyKB, VoaNb, Tarzan_BR, PARAIBANO, -AnGoLaNoO, High, -Stiffler-, _siegfried,_ZezYnhoL_, PaiToledo, LeroN_, PRO-STYLE, Exotico, P1K4CHU, _SynysteR_, -Hatake, kleyb, Legends,Insanus_KB, -RuThLesS-, Spider-, -_TeMoSo_-, Vulcano, Gustavo_TM, BK_conraom, xPedroo-TS,Alaan_BR, Frozen_CL, xPhoto-Ts, n3guinhoO, -Cross_, iDarkTM, MrsJunior, Skype-TS, LucasZ, -SpaceBR-, ZaTH_BeLL, F4T4_L1T1, LuigiPC, Deasing, Xtreme-xP, James_DS, -Over, Lucario22, ForD-SG, -killerbee, Ex__TNT___, xSky-TS, xTio-TS, -Pe_Lanza-, GateBreake, JUSSARA_CV, _-Gasque-_, DS-Zinho,MALIGNO-KK, -Vinew, Jamaica-TS, Smach, B3TT3R, fmC_, _-SK0L-_, AwayDS, xLincon-TS, -Luckinha-,Stalker_, Apzu, -Breno, The_Flash, Thunder-TS, AwYeaH, SolFoda

Salve aos aniversariantes:

nino72 (14), _iGOR_Bk_ (17), MsTriploX (16), leotopeti (20), BK_GOIZ (16), _Stronda_ (2), maguzeba (20),MichaelJackson (13), Kurosaki1 (19), THE-FUCK (16), HaCCaMaR (16), Sub_____TM (17), EleMenT_Pk (17),_Tonzin_- (17), Thoor_xD (16), -TroJan_TM (21), zen (21), Erickhra (19), Fox-TM (15), fugitivo (16),jhonzinnn (19), fenix157 (39), Advance_BR (16), Advance_xP (16), -RedOnE- (15), GENERAL-CV (16),Looost (19), -_-BarT-_- (19), 87853271 (17)

Featured Replies

Muito obrigado pelo elogio se Deus quiser eu irei alcançar meus objetivos, parabéns aos demais elogiados.

Imagem
Imagem
Imagem
Ownt Man, Obrigado pelo elogio, você também é um ótimo membro em nosso fórum, sempre com sua respostas claras, cada dia, vou aprendendo um pouco mais com o seu trabalho, que você também continue assim, Admiro muito seu trabalho.

Tenha um Feliz Ano Novo, Felicidades, Saúde e muita paz.
Imagem
Haha fui o primeiro a lhe reputar^^, obrigado grande amigo por reconhecer meu trabalho aqui no fórum, parabéns aos demais membros elogiados.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Parabéns aos elogiados, obrigado pelo salve e 2012 tamo ae õ/
Imagem

Mu AwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

Objetivos no Mu AwaY :

Ter 50 posts [x]
Ter 100 posts [x]
Ter 200 posts [ ]
Ter 300 posts [ ]
Ter 500 posts [ ]
Ter 700 posts [ ]
Ter 1000 posts [ ]
Ter 1100 posts [ ]
Ter 1200 posts [ ]
Ter 1300 posts [ ]
Ter 1500 posts [ ]
Ter amigos no game [X]
Ter amigos no fórum [x]
Receber elogios [ ]
Receber presente [x]
Ser Colaborador [ ]
Ser Moderador [ ]
Ser Game Master [ ]

MEU FÃ?
Imagem
parabéns aos elogiados
New Kit eu msm

ImagemImagem

Imagem

Objetivos no Fórum e no Game:

Ter 50 posts [X]
Ter 100 posts [X]
Ter 200 posts [X]
Ter 300 posts [X]
Ter 500 posts [X]
Ter 700 posts [X]
Ter 1000 posts [ ]
Ter amigos no game [X]
Ter amigos no fórum [X]
Ganha Eventos [X]
Ser Colaborador [ ]
Ser Moderador [ ]
Ser Game Master [ ]

Atenciosamente xDoko-TS
Muaway Projetando E Construindo Sua Diversão
Boa Iniciativa,Brother !

É Sempre Bom Reconhecer À Quem Merece E Faz Seu Esforço Ser Valorizado.
Opa !!

Muito Obrigado Pelo Elogio Meu Amigão . Com certeza vou continuar o meu Trabalho firme e forte . Além disso , vou continuar te apoiando para o que der e vier . Antes disso , parabéns aos elogiados , eles também Merecem o seu Elogio .

Obs : Você é um ótimo Membro , eu o admiro muito o seu Trabalho . Quero que você continue assim , se esforçando evoluindo cada vez mais ." Voe e dê um passo gigante em busca de seus Sonhos" .

Obs 2 : Não sou seu Filho kk k Zoa . Te Love Pacas !! :)
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Feliz 2012 pra vc tbm
Imagem
Imagem

Imagem

Spoiler
Parabens aos elogiados!
Atenciosamente,-DuckTales
MuAwaY -Projetando e Construindo a sua diversão

Imagem
Imagem
-
Muito obrigado pelo o elogio, fico feliz por ver que meu esforço está sendo reconhecido por players em nosso Fórum. Parabéns aos demais elogiados, espere que continuem apresentando um ótimo suporte em nosso Fórum.
Obs: Meu nick é -Hatake e não -Hetake, só errou em uma letra haushausha'

Desejo à você um Feliz Ano Novo e um Feliz 2012.
-
By Eu

Imagem
Imagem
Elogio mencionado.
Tópico fechado.

Atenciosamente.
Frozen_CL MuAwaY! Projetanto e construindo a sua diversão.
F R O Z E N
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.