June 5, 201015 yr comment_180320 Galera Nao Sei voi Na area Correta .. Pow Um Membro Que Se Destaca Na Sign e o Maciel Um kra Muito Bom MsM .. Pois Bem Isso foi a koisa boa dele .. mas tudo tem seu problema ... Maciel Ta Se Despedindo o Forum Isso Nao pode acontece .. Perde + Um Membro e Jah + Ele Nao.. Vamos FaZer uMA Campanha Campanha Fika Maciel Quem Quer que ele fike Bota Essa imagen... Report
June 5, 201015 yr comment_180322 Sim ele é um grande amigo,irei usar a Fan Bar.Caso ele vá espero que volte logo,pois será um grande amigo que está saindo de nossa família. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
June 5, 201015 yr comment_180324 Prezado , Olha eu sei que ele e um otimo membro/Amigo! Mais nao vamos começar a criar topicos desnecessarios pois se nao agorinha ja tem uns 10 topicos como esse! Ps: Fica mesmo Maciel asuhaus! Atenciosamente AwayHunter Projetando e construindo sua diversão. Report
June 5, 201015 yr comment_180330 Fica Maciel, é pow é bom mesmo, como diz minha irmãzinha, se não eu vou ficar tiste(é assim mesmo tiste) Olá, meu nome é Vinicius Bezerra, jogo MuAwaY desde 14 de Maio de 2009. Sou técnico em eletromecânica, técnico em informática e atualmente sou discente de Engenharia de Produção na Unilagos. Além disso, sou músico e resido em Saquarema, RJ. @viniciusbezzerra no instagram Report
June 5, 201015 yr comment_180333 - Grande amigo ... No coments vo falar com ele "And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/ Report
June 6, 201015 yr comment_180474 Sim, o nosso amigo Maciel é um grande ajudador, mas ele tem o livre arbítrio. Se ele decidiu se despedir é uma opção dele. Tópico fechado. By Enrico (AMéeei!) Report
Pow Um Membro Que Se Destaca Na Sign e o Maciel Um kra Muito Bom MsM .. Pois Bem Isso foi a koisa boa dele .. mas tudo tem seu problema ...
Maciel Ta Se Despedindo o Forum Isso Nao pode acontece .. Perde + Um Membro e Jah + Ele Nao..
Vamos FaZer uMA Campanha
Campanha Fika Maciel
Quem Quer que ele fike Bota Essa imagen...