BOM DIA A TODOS E UM PRÓSPERO ANO
VENHO ATRAVÉS DESTE ELOGIAR PESSOAS ESPECIAIS PARA MIM
_-LeoZin-_ kara eu nunca pensei que algo assim fosse possivel, fazer uma amizade pela net que loco. Meu vc é especial e nem liga pros outros um dia os Leonardos vão mandar no mundo kkkkkkk vlw chara. Continue assim. Boa sorte no seu futuro. Kelvenstz muleke de 13 anos querendo mandar em mim kkkkkkkkkkkkkk cara vc vai crescer e ser um grande homem, e se continuar assim será um bom designer. Espero que alcance os seus objetivos (not), te ajudarei no que for preciso. Nerd-XP vc foi a primeira pessoa a me ajudar apesar de que eu nem sei se vc ainda esta aqui no forum já faz um tempo que não te vejo. Blz? valeu por td.
Yahtzee, Yohan, JIRAYA_PK, DICESAR, Minato-SG, entre outros valeu pelos seus elogios Mateus_RX tu trabalha pra caramba muito gente boa continue assim. Galinha-MD muito em breve espero que vire GM continue assim.
VALEU E OBRIGADO A TODOS
VISITEM MINHA GALERIA COMENTEM E GANHE UM + Clique aqui
VENHO ATRAVÉS DESTE ELOGIAR PESSOAS ESPECIAIS PARA MIM
_-LeoZin-_ kara eu nunca pensei que algo assim fosse possivel, fazer uma amizade pela net que loco. Meu vc é especial e nem liga pros outros um dia os Leonardos vão mandar no mundo kkkkkkk vlw chara. Continue assim. Boa sorte no seu futuro.
Kelvenstz muleke de 13 anos querendo mandar em mim kkkkkkkkkkkkkk cara vc vai crescer e ser um grande homem, e se continuar assim será um bom designer. Espero que alcance os seus objetivos (not), te ajudarei no que for preciso.
Nerd-XP vc foi a primeira pessoa a me ajudar apesar de que eu nem sei se vc ainda esta aqui no forum já faz um tempo que não te vejo. Blz? valeu por td.
Yahtzee, Yohan, JIRAYA_PK, DICESAR, Minato-SG, entre outros valeu pelos seus elogios
Mateus_RX tu trabalha pra caramba muito gente boa continue assim.
Galinha-MD muito em breve espero que vire GM continue assim.
VALEU E OBRIGADO A TODOS
VISITEM MINHA GALERIA COMENTEM E GANHE UM + Clique aqui