December 31, 201113 yr comment_1915955 Como Eu Posso Mata um PLAY Bugado ?aquele Play Que não morre Mesmo Relogando ' Estrupados:Em 2009 Contrução Spoiler -PIU-PIU Estrupado Steephany_ estrupado valmiVQV estrupado Shadow-xP-Humilhado -' -RAYAN_SG. o mais BABA OVO ,'e mais Easey ^^ MuAwaY- Projetando e Construindo a sua Diverção ! Atenciosamente - PaiToledo o Que posso Ajuda ? te Ajudei ? Clica ali [b]>> no + Report
December 31, 201113 yr comment_1915958 Com Skill Da Arma Se Não Me Engano Atenciosamente - Phuma Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Nova Conta Razzo Report
December 31, 201113 yr comment_1915961 Não existe esse player "Imortal", somente a Administração que é assim, que são membros da STAFF, os player não são "Imortais", são mortais, eles usam algum tipo de BUG, que quando reloga o mesmo sai, para mata-lo, é só usar a skill de sua arma. Report
December 31, 201113 yr comment_1915965 Um player com seu char bugado só é mortal diante das Skill's das armas dos demais players, se ambos juntarem com a skill nele ele irá morrer! Report
December 31, 201113 yr comment_1915966 Você poderá mata-lo através de tapas e/ou com o skil da sua arma, caso ela tenha. Para este membro não ficar mais bugado, só saindo do jogo. Atenciosamente, Maizena MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão Report
December 31, 201113 yr Author comment_1915967 Obrigado Estrupados:Em 2009 Contrução Spoiler -PIU-PIU Estrupado Steephany_ estrupado valmiVQV estrupado Shadow-xP-Humilhado -' -RAYAN_SG. o mais BABA OVO ,'e mais Easey ^^ MuAwaY- Projetando e Construindo a sua Diverção ! Atenciosamente - PaiToledo o Que posso Ajuda ? te Ajudei ? Clica ali [b]>> no + Report
December 31, 201113 yr comment_1915968 Você pode simplesmente matar o mesmo com a Skill da arma, ficar dando socos com a arma que possui skill, assim você irá matar o mesmo. Report
December 31, 201113 yr comment_1915969 Pode ser com o skill de sua espada. Atenciosamente Player: Jolero Muaway Projetando & Construindo a sua Diversão Report
December 31, 201113 yr comment_1915971 USANDO A SKIL DA ARMA SE ELE CONTER By me: "O pessimista vê dificuldade em cada oportunidade; o otimista vê oportunidade em cada dificuldade . [i];d DE SEU LANCE NO MEU LEILAO CLIKANDO AKI Report
December 31, 201113 yr comment_1915974 7aNoeS, em 31 December 2011 - 10:17 AM, disse:Não existe esse player "Imortal", somente a Administração que é assim, que são membros da STAFF, os player não são "Imortais", são mortais, eles usam algum tipo de BUG, que quando reloga o mesmo sai, para mata-lo, é só usar a skill de sua arma. Nada Ve Oque Você Disse, Que Players Não Pode Ser Imortal, Esse Bug Que Acontece, o Player Só Morre Com Skil Da Arma , Ou Seja Se Não Derem Skil Nele e Hitar Normal, o Mesmo Não Morre, Isso Ja Aconteceu Comigo, e Isso Não é Um BuG Que Os Players Fáz, Isso Acontece Du Nada Tem Vez, Estavo Jogando Normalmente QuandoA conteceu Isso Comigo, Eu Que Não Saou Bobo Aproveitei Bastante Para Ficar Pkzão ^^, Esse Bug Só Sai Se o Player Levar Desconecct Ou Sair e Voltar Do Jogo, Mesmo Se Sór Relogar Ele Não Desbuga, Continua Bugado ^^. Report
December 31, 201113 yr comment_1916153 - Uso o "soquinho" , ele morre facilmente ! Atenciosamente -PIU-PIU . MuAwaY.net - Projetando e construindo a sua diversão! Use: Report
December 31, 201113 yr comment_1916165 Das Skiil Soquinho New Kit Noiado_TM '-' ComediaMTV '-' Spoiler Da 1 Mas Ali Custa nada n Lek ? :) Atenciosamente -PedroRima Report
December 31, 201113 yr comment_1916203 Amigo use o skill de alguma arma,ou pessa para o player relogar,entrando e saindo do servidor! Atenciosamente,-DuckTales MuAwaY -Projetando e Construindo a sua diversão Report
December 31, 201113 yr comment_1916571 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
Estrupados:Em 2009 Contrução
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua Diverção !
Atenciosamente - PaiToledo
o Que posso Ajuda ? te Ajudei ? Clica ali [b]>> no +