December 31, 201113 yr comment_1917225 Como salva a imagem no xara 3D , eu esqueci como é :S' Quem me ajudar eu dou 1 + Hornet_xD MINHA GALERIA Spoiler Clique aqui Obrigado -killerbee É MEU FAN?? USE.NÃO É MEU FAN USE TAMBEM. Agradecido??? Ou mesmo que não esteja, ajude a aumentar minha reputação!!! Obrigado. Atenciosamente Hornet_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão ! Report
December 31, 201113 yr comment_1917248 Salvando a sua animação de texto Existem basicamente duas formas de salvar a sua animação de texto/Imagem: Menu File Save ou Ctrl + S. Veja aqui nesse site tudo sobre o Xara 3D. http://www.joaquimalbano.xpg.com.br/informatica/xara3d.pdf Report
December 31, 201113 yr Author comment_1917274 apertei Ctrl + S e não foi Hornet_xD MINHA GALERIA Spoiler Clique aqui Obrigado -killerbee É MEU FAN?? USE.NÃO É MEU FAN USE TAMBEM. Agradecido??? Ou mesmo que não esteja, ajude a aumentar minha reputação!!! Obrigado. Atenciosamente Hornet_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão ! Report
December 31, 201113 yr comment_1917372 Vá em File> Export... (ou aperte Ctrl+Shift+E). Depois escolha um nome, um formato e o lugar onde quer salvar e clique em Salvar. Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Vlws Erótico ------- 私は、あなたが翻訳するでしょう知っていた ------- Vlws GabrielTheGuy Report
Quem me ajudar eu dou 1 +
Obrigado.
Hornet_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão !