Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Leia quem puder, peço por favor que todos que puderem leiam, -GunneR- Diz Tchal.

Pessoal vim falar que vou sair do fórum , e desta vez é verdade.

Peço que todos continuem do jeito que são, são ótimas pessoas, e aprendi muito com vocês.

Quero dizer, que o MuAwaY, gostei muito, mais acho que meu tempo aqui ja acabou.

Tudo que eu tinha que fazer por aqui, acho que ja basta, pois acho que ja fiz tudo que eu precisava.

Eu e o Maciel, vamos partir juntos para o ImageVisionDesigne, vamos começar a fazer signs juntos.

Talves eu nem volte mais para o MuAwaY, quem quizer Fazer contato, basta enviar Skype/Msn por MP.

Sei que estou errado, por não postar em despedidas, mais antes de posta " Poste em Despedidas, só falo uma coisa , CUIDA DA SUA VIDA, pois se eu for alertado, não tem problema, xD.

Quero agradecer aos meus amigos :

Great, Maciel, Enzinho, Coringa, LuX, Kawasaki, Edvan, Pernaldo, Renesmees.. Unicos que eu acho que me apoiaram mesmo.

Falou Beatles, e parabéns pelo seu cargo, mereceu mesmo amigo !

Twilight, xD Parabéns pelo cargo, também mereceu muito, xD.

Enzinho, mereceu também.

Lacoste, parabéns mereceu.

Coringa, mereceu também xD.

Fantasmic, mereceu também, ^^.

Olha pessoal a mesma coisa que a Asuka disse, eu to partindo no trem ahsauhsauhsuh'. E não adianta não, parti mesmo , agora a unca coisa, é eu ter boa sorte na minha futura jornada, hoje nem vo fika mais on, chega, vo sai agora mesmo ^^.

Vou saber do fórum somente via Msn, e Skype, pois vou perguntar para meus amigos, pois nem quero mais entra mesmo, .-..

Espero que a maioria lembre de mim ahassasauhauhsuh' , e espero ter sido de grande utilidade para o fórum.

Agora a coisa mais importante :

Não consegui alcansa meu sonho de me tornar Colaborador =/

Bom gente é so isso, nem quiz posta o textamento que eu ia postar não, ia postar umas palavras do meu coração, mais pensando bem, algums player arrogantes, iam pensar que eu ia querer aparecer.

Então adeus galera, fica todos com Deus. :D :animado153_:
ImagemImagem

Featured Replies

Vida loka, boa sorte.
Olá, meu nome é Vinicius Bezerra, jogo MuAwaY desde 14 de Maio de 2009.
Sou técnico em eletromecânica, técnico em informática e atualmente sou discente de Engenharia de Produção na Unilagos.
Além disso, sou músico e resido em Saquarema, RJ.

@viniciusbezzerra no instagram
¬¬ Maciel acabo de me falar isso no skype,
vc vai ver no IV vai ser mais "pesado" do que aki.
Mas lá vc aprende muito.
Imagem

Imagem<~ Clique e Ajude o Bee.
Imagem<~ Clique e Ajude o .Jr

Boa Sorte o Ivd Gunner , quero que volte , talvez eu vá também ..'

Imagem
Pois é galera, estamos indo eu e ele :S sentiremos saudades daqui.. fizemos muitos amigos.. que nunca esqueceremos :)

Felicidades pra vocês.
Salve do Ex-Uiip_GM *-*
Imagem
Nova sign, *-*
Imagem
Imagem
Meus Tutoriais
Tutorial GFX Grimmjow
Vídeo Aula GFX

Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.

Romanos 8:38-39
Nunca Desista de Seus Sonhos , Abrira mais vagas na equipe e se você se esforçar você ira conseguir ,pois eu também estou lutando para isto
Imagem

Membro Jeff - Muaway Melhor servidor do Brasil -

Imagem

Imagem
  • Author

Ver postBuCCaNeR, em 05 June 2010 - 09:50 PM, disse:

Moral da história:
Vai sair porque não virou Colaborador.

Mas falow ae, mas ae mano, vai la quando você ficar craque nas Sings volta aqui ;D

Se você acha isso, realmente não tem coração, pos se for ver no IVD, não tem como praticamente conseguir cargo.
ImagemImagem
Reforçando no IV vc tem 2% de conseguir cargo.
Imagem

Imagem<~ Clique e Ajude o Bee.
Imagem<~ Clique e Ajude o .Jr

-GunneR- , sobre tudo isso e o mesmo caso do meu , não desista não , vo esperar até que saia o proximo Colaborador , para min desidir oque irei fazer , ajudar ou parar , você sempre esta ajudando continua vai , desisti não :).
Realmente é uma pena você sair somente pelo motivo de não ter virado Colaborador, não desista, continue atrás do seu sonho, uma hora abrirá mais vagas de CL, só não si sabe quando, si você estiver si destacando no fórum conserteza você terá sua chance.
Enfim, tchau e boa sorte para você !!

Bom gente tomei poci, para postar e falar um pouco sobre -GunneR-, infelizmente vejo que você está partindo e não irá voltar mesmo e creio que ninguém irá conseguir para-lo então, lhe digo uma coisa, nunca desista de seus sonhos faça com que eles se tornem realidade, não deixe que ninguém tente lhe derrubar saiba quem são seus amigos de verdade, que são aqueles que na hora da luta que precisamos estão sempre presentes, então fique conosco e prove quem você é de verdade, sei que aqui é apenas um fórum de um servidor, mas não é apenas um servidor e sim o maior servidor de nosso país então creio que o cargo de colaborador, éo cargo mais lutado desejado nunca desista poís é lutando que se consegue, -GunneR- lhe admiro muito acho você uma pessoa muito especial, carismática gente boa, bom no designer^^ e que sabe conviver com outras pessoas, então fique não saia lute pelo seu sonho que um dia será realizado, poís eu lutei não desisti e consegui. Sem mais...
Porém você sabe que temos, uma área especifica para este assunto.

Tópico fexado.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.