December 31, 201113 yr comment_1917701 Agente resebe mensagem de alguem dizendo que ta fazendo algo errado ?? Quem manda ?? Atenciosamente - T1T0 MuAwaY- Projetando & construindo sua diversão Report
December 31, 201113 yr comment_1917707 Vc nao recebe mensagem nem nada dizendo q foi alertado vc apenas e alertado. Se vc atingir 100% de alerta vc e banido. Report
December 31, 201113 yr comment_1917714 A Moderação da STAFF , ou seja , os Colaboradores dão o alerta . Com isso , caso você ficar fora das Regras você será alertado . Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
December 31, 201113 yr Author comment_1917718 Como eu vejo a % de alertas ?? Atenciosamente - T1T0 MuAwaY- Projetando & construindo sua diversão Report
December 31, 201113 yr comment_1917726 T1T0, em 31 December 2011 - 04:56 PM, disse:Como eu vejo a % de alertas ?? perguntando a 1 membro da staf VEJA MINHA GALERIA/ CLIKE AKI Metas a serem Conquistadas Ter 50 Posts [x] Ter 100 Posts [x] Ter 150 Posts [X] Ter 200 Posts [x] Ter 350 Posts [X] Ter 500 Posts [X] Ter 1000 Posts [ ] Receber Presentes [X] Receber Elogios [x] Ter Amigos no Game [x] Ter Amigos no Forum [x] sou fan e admito Report
December 31, 201113 yr comment_1917729 Meu amigo,você si chegar 100 % de alertas você e Banido ! Report
December 31, 201113 yr comment_1917745 alerta é uma forma de punições na qual sempre que você faz algo fora das regras você recebe um alerta, lembrando que é existente 2 formas de alerta em nosso servidor alertar verbal: alerta verbal é uma forma quando você é alertando por MP por algum membro da STAFF apenas avisando oque você fez de errado esses alerta são mais dados na área barzinho de lorencia. alerta no sistema: Este alerta é um alerta contabilizado no seu sistema de alerta no qual você é alerta em 10% por fazer algo fora das regras lembrando que ao chegar o nível em 100% de alerta você é banido, para que possa retirar seu alerta você deve ajudar corretamente em nosso fórum que irá ser reduzido conforme seu suporte. Segue abaixo algumas punições que pode ser aplicada fora das regras: QuoteNão cumprir as Regras pode resultar em punições que podem ser: - Advertência verbal. - Advertência no Sistema - aumento de nível de alerta. - Postagens sujeitas a aprovação de um Moderador. - Suspensão do direito de postar. - Suspensão da conta no Fórum. - Suspensão da conta no Game MuAwaY - Conta banida do Fórum - Conta banida no Game O critério de punição é exclusivo da Administração de acordo com cada situação, O nível de alerta poderá ser reduzido ou removido quando o usuário provar que já conhece, e principalmente passou a seguir as regras. Report
December 31, 201113 yr comment_1917750 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
Quem manda ??