Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Ai galera tem algum mod que exclui todos os topicos que eu e mais algumas pessoas fazemos , sem nescecidade de ser ecluido igual o da denuncia de falso mod ,
quero deixar bem claro quenão estou xingando ninguem com esse topico so quero saber o motivo e quem e que esta excluindo so isso!

Featured Replies

Olá , nenhum membro da Equipe exclui um Topico sem ter motivos , sempre tem motivos e Regras.
O motivo é porque o Tópico esta fora das regras e consequentemente sendo Deletado
Boa Noite , Nenhum Topico e Excluido Sem nessesidade , se Foi Excluido é porque não tinha nada de importante , Veja se não Foi movido.
Imagem

Membro Jeff - Muaway Melhor servidor do Brasil -

Imagem

Imagem
Topicos inuteis Deve ser excluido ou talves vc nao esteja achando oque vc postou .

use a opção busca.

Bom game.
Menino Feliz.
Topicos Inuteis ou Fora Das Regras Sao Excluidos !

Se o Seu Topico Estive-ra Fora das regras ele Sera Excluida para manter o Forum "Limpo"
Imagem

Clique AQUI Para Visitar meu Perfil . Obrigado !
  • Author
cara não e issu, um cara postou um topico aqui denunciando falsos gms e ja foi deletado em menos de 1 min de post, eu postei o da minha mais nova campanha e em menos de 2 min foi deletado, e nao tem motivos, pois alem de eles nao serem inuteis , a utilidade deles sao grandes

Alguns tópicos fora das regras,são deletados
Obs:Tópicos em areas erradas são movidos para sua area correta!

Tópicos desnecessarios, todos tópicos sem necessidades serão deletados para que não haja problema futuramente os tópicos não estão sendo deletados e sim movidos, para a área correta poís temos uma área especifica para denuncia de, caso não estejá conseguindo postar o mesmo foi deletado/movido, estamos movendo tópicos de reclamação de falços moderadores para a área de denuncias.

Tópico fexado.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.