Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-
A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus.

Elogio Anual

Lustro-TS: Membro muito capacitado, está fazendo um ótimo trabalho no fórum, está um pouco ausente mais tenho certeza que irá votar com tudo, parabéns lustro, você merece e tenho certeza que logo estará se juntando a STAFF, parabéns e feliz 2012.

Stronda_xP: Sem dúvidas um dos melhores e mais velhos membros do nosso fórum, possui respostas ótimas e claras para qualquer tipo de dúvida referente a área de contato, continue assim stronda, boto fé que você vai longe, parabéns e feliz 2012.

Yahiko_KB: Outro membro muito capacitado em nosso fórum, além de ser rápido possui respostas boas e objetivas, gosto muito do seu trabalho yahiko, você está bem perto de alcançar seus objetivos, continue firme, parabéns e feliz 2012.

Lucacas: Meu grande amigo hihi, você evoluiu bastante dês que começou ajudar aqui no fórum, a cada dia vem melhorando mais e mais, peço que continue assim pois, você tem tudo para entrar pra STAFF. Parabéns e feliz 2012.

KKING: Um membro espetacular em nosso fórum, possui uma grande experiência, esta meio ausente mais, sempre quando entra fais a festa com suas respostas, disse que vai voltar com tudo segunda-feira, só quero ver em kk, torço por você. Parabéns e feliz 2012.

Byel_RX: Um membro que possui tudo a favor para conquistar seus objetivos, mudou de conta recentemente, atual Spring, siga em frente byelzinho, tu é o cara, boto fé em você também. Parabéns e feliz 2012.

-Funk: Não sei bem o que aconteceu, deu uma sumida mais peço que não desista de seu sonho, pois tudo tem seu tempo e você tem muita capacidade para realiza-lo. Parabéns e feliz 2012.

Vegetto_KB : Você é o cara, posso dizer que você conhece este fórum com a palma da mão, concerteza cargo mais que merecido, logo estará ocupando sua vaga de Moderador ou Game Máster, parabéns vegetto e feliz 2012.

Fight_: Além de ser um ótimo colaborador é também uma ótima pessoa, um cara simples, alegre, humilde. Você batalhou por esta vaga na STAFF e conseguiu, parabéns rike, não só pelo seu cargo mais também pela grande pessoa que você é, agradeço por ter sua amizade, você vai longe. Parabéns e feliz 2012.

Eclipse: Atualmente, um dos melhores GAME MASTER do MuAwaY, possui uma experiência extraordinária, tanto no fórum quanto in game, sempre quando entra no game alegra todos com seus diversos eventos, isso aê eclipse. (:. Parabéns e feliz 2012.

Galinha: Concerteza um grande moderador, guerreiro, sempre que pode entra no game, seja fazendo eventos ou auxiliando os demais, parabens e feliz 2012.

Beat: Batalhador, lutou pelo seu sonho, deu duro no evento divulgação e foi recompensado, ganhador do 1º lugar, recebeu o cargo de Game Master, no qual, está mostrando um belo trabalho. Parabens e feliz 2012.

Frozen : Outro membro super dedicado, acreditou em seu potencial e ficou com o 3º lugar no evento divulgação, aposto que fará um belo trabalho como seus demais companheiros. Parabens e feliz 2012.

Agora, irei elogiar aquelas pessoas que sempre estiveram comigo, nos momentos bons ou ruins, sei que muitas vezes acaba faltando alguns, pois na hora de criar o tópico acaba dando um branco na gente mais, caso não encontre seu Nick aqui, peço que não fique triste pois, todos estão aqui s2’ - vamo lá (:

Amigos <33’

Kratos-Rox| kratos_xP ( Empadeeeeiro *--*, te amo leq )

Alex_xP ( Teimosia reina em ? bombado *-* s2 )

Keave ( Vendedor de sorvete *--* )

OriginaL ( Rennanziiiinho, parceria smp s2 )

Junin_ ( Lá vem o mito haha’, nerd s2 )

Psy_BR ( Gordinho ou inchado ? nois mlq s2 )

Lucacas ( Brother das antigas s2’ )

Spring | Byel_RX ( Olha o habbo kk, nois *--* )

Coringa-CS ( brother das antigas também, grande parceiro s2 )

SystemROX ( mlq doido kk, paga de mito s2 )

-MiiDniTe- ( Ermão mais velho mlq, te amo s2’ )

XerecaTM ( ao modelo s2 )

-killerbee ( Tobias *-*, tamojunto )

Victor-PS ( Fera *-*, te amo ermão )

zMr_Turbo ( João *-*, meeu brother, tchamo s2 )

HITMAN-47 ( Amigo das antigas, sumido s2 )

Tarzan_BR ( Ediandro *--*, nois my noob s2 )

Versus-BR ( Duduu *-*, mlq emo feio s2 )

Alphaa-BR ( Dudu² Surrado+Aluno s2 )

Afonso-xP ( Afonsão *--*, amizade bem antiga, nois sempre ermão s2 )

Bk_GaaRa ( bobão s2’ )

-HENDRIUS- ( Ceará, soldado s2 )

-CoringaO ( Kayyke *--*, santista s2 )

Riick-TJF ( Riickson, parceiro s2 )

xBrunin-TS ( Brunin s2 )

-LORD-XXT- ( Fabio noob s2 )

xToga-TS ( Toga s2 )

iFight-SG | Fight_ ( Riike *--*, te amo ermão s2 )

Gold_BR ( Subrinhoo s2 )

-_TeMoSo_- ( mlq das antigas, saudades. )

Wanksta- ( Kaynan , parceiro s2 )

Juan-BR ( Coe cabeção? Nois s2 )

GAROTO-ROX ( Mano Jonathan s2 )

Xuxa-Wiins (mano Xuxa s2 )

TheusCRF: ( theus morto s2 )

Ascrow ( Noob s2 )

Upper ( desapareceu do mapa, nois let s2 )

xB4BY-TS ( Mano Jader s2’ )

-Shenlong ( Rafael, mlq comedia kk, nois smp s2’ )

Um salve pra galera Online ! ((:

xFigther_SG, Daniel--_, Geovanahh, Google, Forum_BR, NICKNESTA, Matrix_GM, pachecoo_, PaiToledo, xSkyTs, -Mesack-, AnaozinhO, PsylHunTeR-, -Shenlong, Kaiago, LuuanA, -killerbee, OZAMA_157, Alone-XXT-, xGaaRa-Bk, Pryston-BR, GuThUrO, -Pe_Lanza-, Ruan_r, Tenshi, SRKNIGHT, Vegetto_KB, Ironico, PokerFace-, TyCoS, LUCAS_RLK_, TsuyoShy, NaDa_CoNsT, 4M3R1C4N02, Lord_Son, Yahiko_KB, Rodrigoh, Kratos_xP, Prooox_PvP, -RenanTM-, Lucacas, _KronK_, T3MPL4R10, -Ferinha_, Beat_GM, CHILENO, Maizena, _IT4CHY_-_, EduuH_BK, Heage_xD, BugoMsm, -_Fight_M5_, Pank, Psy_BR, -Stiffler-, The_PsychO, LuizFrancisco, Espanta, MASTER-RJ, T1T0, -Dee, ComediaMTV, Love_, DragonFait, dean_sam, Yury-BK, -ViictorTM, _SaMu_HeLp_, ZERO--, Pangos, Coke, PePe-Cv, Cyclone_SG, -Cross_, Anthology, Tarkan_BR, C-Luucaas-, Tio_San, Polielto, Tarzan_BR, _Hebeert, _FeLiPe_PK, Elf_Assassin, Necron_, Phuma, NoIaDo-, Lorencini, Crazy_Frog, Brunaa, The_FalCon, CrazyKpl, -CharFake-, _siegfried, Eduardo200, bielzinhooo, WinDowSRoX, SonG, _iguinho, _-LeoZin-_, GateBreake, Werneck_TM, Sedrico_CL, edivanxxt, This_love, Kanon_BR, -Guiga-, Fantasmic, BrancoKB, st_kratus, -CaGaDiNhO, megakiller, -CRAZY-, -Erotico, -Feeh-SG, Lancelot, Midvalley, CHROMATICK, xAvast-TM, Jefiiin-R0X, Red_LabeL, IFudeuu, _-NANA-_Pk

E é claro que não poderia faltar os aniversariantes desta data né? (:
PARABENS A TODOS.

eliseu (31), -BixoPapaO- (99), GoOd_Of_Mu (21), Slayer-BK (1), murkkrow (13), citelli (17), SS-Dark (14), Dragons-PK (18), OuS4dO (21), Colored (99), -AbSoluT- (23), Maikin0o0 (17), DrummonD (21), TH3_K1NG (14), Gregory-_ (14), -CrasWes (17), Hel-Fire (15), Dr-BuGaDo (19), PRO-STYLE (13), EspARTAN (16), CrasWes (16), xXMordokXx (21), yagasaki (15), TronicK_BK (18)

FELIZ ANO NOVO RAPAZIADA! ((:

Fuuuuuuuuuuuuuuuui *:

Att: Julio César ~ xSky-TS - MuAwaY 2011/2012
Desativado!

Featured Replies

Parabens a Todos e Obrigado Pelo Salve'

-
Imagem
Imagem

-
-Atensiosamente - Forum_BR - MuAwaY Progetando e Construindo Sua Diversão .
-
Vamos Galera Ajudar a Divulgar ?
-
Way Store Face Book : http://www.facebook.... 163524407040390
-
Way Store Orkut : http://www.orkut.com... p&cmm=113913693
-
Way Store Twitter : http://twitter.com/#! /waystore
-
Site Official : http://www.waystore.com. br/
Opa, obrigado pelo elogio xSky-TS, se deus quiser irei alcançar meus objetivos, parabéns aos demais membros elogiados, OBS: minha reputação chegou a um limite, assim que a mesma retornar estarei lhe reputando.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Vlw Pelo Salve

FELIZ 2012
Imagem
Imagem

Imagem

Spoiler
Ahh me xupa x2 kk flw obrigado pelo elogio toma um mais jaélvis,Obs eu li tudo em ... kkkkk :))_:?
Atenciosamente -Shenlong MuaWaY !

Imagem
Obrigado Pelo Salve :thumbsup:
ImagemImagem

Estrupados:Em 2009 Contrução
Spoiler

      MuAwaY- Projetando eConstruindo a sua   Diverção !
      Atenciosamente - PaiToledo
     o Que posso Ajuda ? te Ajudei ? Clica ali [b]>>
no +

        Imagem
- Parabens A eles :]

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !

-Mesack-
-
Valeew Sky meu irmão *-* eu vendendo empada você vendendo grilo ^^'' énois s2. :)
Imagem
Uau ! Uauuuu !!

Meu Deus Amigo Eu Te Amo . Você é o meu Amigo das Antigas e ainda me Lembro da Regeiros . Não era só eu e você , era mais um ( que eu não me Lembro o Nick ) . A Gente ficava Fechando Davias , ficávamos Batendo War Direto eu e você . você me dava esporo dizendo que era para eu ficar perto de você e eu ia sozinho matar os Dois Manos que estava Contra a Gente . A Gente Perdia mais a maioria das Vezes a gente Ganhava ksksk . Poxa , muitas Lembranças vividas com você amigo . Espero que você tenha um ótimo 2012 Repleto de alegria , desejos e muito dinheiro no Bolso e principalmente saúde , não só para você , quanto para a sua Família .

Amizade Eterna Isso eu Garanto !! s2 :)
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Valeuu pelo Salvee manow ''
Atenciosamente: GateBreake
MuAway, Projetando e contruindo sua Diversão

Imagem
Parabens aos elogiados!
Atenciosamente,-DuckTales
MuAwaY -Projetando e Construindo a sua diversão

Imagem
Imagem
Muito obrigado pelo elogio, espero a cada da aumentar mais o meu conhecimento sobre o fórum e sobre o servidor para dar a melhor contribuição para o nosso game, parabéns a todos os demais elogiados.

Elogio mencionado.
Tópico fechado.

Atenciosamente.
Vegetto_KB - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.