June 6, 201015 yr comment_180720 Bom galera, Tenho umas perguntinhas pra vocês =D -------------------------------------------------------- 1°) Você esta longe de casa e tenta dar /move? R:) 2°) Você manda um whisper pro seu amigo em vez de telefonar? R:) 3°) Você esta apanhando de alguém, e grita: "ALGUEM ME BUFFA"? R:) 4º) Quando você vai durmir, você encosta na grade do portão da sua casa e dorme? R:) 5°) Você esta conversando com seus amigos, sai pra ir no banheiro e diz: "AFF, JÁ VOLTO"? R:) 6°) Se sua esposa, namorada, ficante, etc, lhe perguntar: "OU EU OU MuAway!?", Oque você faz? R:) 7°) Você abre seu guarda roupas, e suas roupas não estão lá. Você grita que foi hackeado? R:) 8º) Você entra no MSN e aperta "G" pra ver quem esta online? R:) 9°) Quando alguem da sua família morre, no caso seu avô, você diz: "Vixe, meu avô tomou DC (disconnect)"? R:) 10°) Vai comprar calçados na loja e pergunta: "Vende BOOTS +15 +28 Full"? R:) Sejam todos sinceros nas respostas, abraços e tenham um bom Game. Menino Feliz. Report
June 6, 201015 yr comment_180725 - Essas perguntas ja forão dadas por um mesmo membro num campeonato no forum ao qual eu venci e lembro muito bem ... Ganhei uma king Poste o creditos do player que inventou . Não precisava do tópico já que o tópico não é de sua autoria poste Creditos;) "And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/ Report
June 6, 201015 yr comment_180728 1°) Você esta longe de casa e tenta dar /move? R:) Seria legal e rapido - /quarto kkkk 2°) Você manda um whisper pro seu amigo em vez de telefonar? R:) Se ele estiver Online no Mu,eu mando sim 3°) Você esta apanhando de alguém, e grita: "ALGUEM ME BUFFA"? R:) Não ¬¬ 4º) Quando você vai durmir, você encosta na grade do portão da sua casa e dorme? R:) Não ¬¬ 5°) Você esta conversando com seus amigos, sai pra ir no banheiro e diz: "AFF, JÁ VOLTO"? R:) Não ¬¬ 6°) Se sua esposa, namorada, ficante, etc, lhe perguntar: "OU EU OU MuAway!?", Oque você faz? R:) Namoradaaaaaa *-------* 7°) Você abre seu guarda roupas, e suas roupas não estão lá. Você grita que foi hackeado? R:) Hackeado não,simplismente irei olhar se elas estão no cesto de roupas sujas ou foram roubadas 8º) Você entra no MSN e aperta "G" pra ver quem esta online? R:) Não ¬¬ 9°) Quando alguem da sua família morre, no caso seu avô, você diz: "Vixe, meu avô tomou DC (disconnect)"? R:) Não ¬¬ 10°) Vai comprar calçados na loja e pergunta: "Vende BOOTS +15 +28 Full"? R:) Não ¬¬ [galeria do slyn] Report
June 6, 201015 yr Author comment_180729 Pesso perdão . Não usei busca Algum menbro da Staff poderia deletar o topico? Agradecido. Menino Feliz. Report
June 6, 201015 yr comment_180730 Um Tópico igual a esse já foi criado. Tópico Fechado [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
June 6, 201015 yr comment_180731 Tópico desnecessário. A área de barzinho de lorencia é para assuntos que não são encaixados em outras areas, diversamente assuntos diretos relacionados ao MuAwaY. - Report
Tenho umas perguntinhas pra vocês =D
--------------------------------------------------------
1°) Você esta longe de casa e tenta dar /move?
R:)
2°) Você manda um whisper pro seu amigo em vez de telefonar?
3°) Você esta apanhando de alguém, e grita: "ALGUEM ME BUFFA"?
4º) Quando você vai durmir, você encosta na grade do portão da sua casa e dorme?
5°) Você esta conversando com seus amigos, sai pra ir no banheiro e diz: "AFF, JÁ VOLTO"?
6°) Se sua esposa, namorada, ficante, etc, lhe perguntar: "OU EU OU MuAway!?", Oque você faz?
7°) Você abre seu guarda roupas, e suas roupas não estão lá. Você grita que foi hackeado?
8º) Você entra no MSN e aperta "G" pra ver quem esta online?
9°) Quando alguem da sua família morre, no caso seu avô, você diz: "Vixe, meu avô tomou DC (disconnect)"?
10°) Vai comprar calçados na loja e pergunta: "Vende BOOTS +15 +28 Full"?
Sejam todos sinceros nas respostas, abraços e tenham um bom Game.