Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
:thumbsup: :cheers: Ultimo Elogio meu no Ano de 2011 :cheers: :thumbsup:

Administração !

Admin : Nosso querido Admin , Sempre tentando inovar com Itens novos , sempre deixando a galera louca também com essas Promoções , Apensar de alguns atrasos que raramente acontecem Você esta de parabéns, porque agente sabe que isso é só pra melhorar a nossa vida dentro do Game , Obrigado , Tudo de Bom sempre e Ótimo ano Novo

Mer_SubADM : Poh Mer , Nunca tive a chance de Falar com ele ou ao menos Trocar Comentários com o mesmo no Fórum , mais eu sei que ele é merecedor e tem muito talento pois está a muito tempo aqui no MuAwaY divertindo nossos Players , Parabéns e Ótimo Ano Novo!

Game Master's

Eclipse_GM : Admiro muito esse cara , Um dos nossos Maiores recordistas de Todos os tempos , Eu gosto do Mer_SubADM , mais eu gostaria muito de Ver o Eclipse lá , Parabéns cara um Otimo Ano Novo e que fique por mais muito tempo na STAFF

Photo_GM : Outro que eu tenho muito respeito e consideração , sempre Fui fã de seus Eventos , Sempre muito Responsável Principalmente aqui no Fórum , Sempre tentando resolver os Problemas da Melhor forma com Respostas Muito Boas , Parabéns e Ótimo Ano Novo !

Noel_GM : Ta durando bastante na STAFF haha , Espero que fique por mais muito tempo também gosto muito dos Eventos dele é um Ótimo membro tanto do Fórum como No Server , Parabéns e Ótimo Ano novo !

Paullo_GM : Outro que é sempre muito atensiso e Responsavel , Lembro dele desde de Quando era Colaborador haha , Foi pra Moderador e em Pouco tempo Foi pra Game Master Parabéns isso é os Reflexisos de seus esforços ... Parabéns , Ótimo ano Novo !

Beat_GM : O Mais novo membro da STAFF , No começo eu não gostei muito , mais foi só o Começo porque agora eu vejo Como ele é bom Espero que você fique por mais muito tempo na Equipe e mostre oque você ainda tem mais de Melhor , Parabéns e Ótimo ano Novo

Matrix_GM : Matrix também surpreendeu muito esses últimos Dias , com Eventos Muito bons , Mais não fez mais do que já fazia Ótimos Eventos e Alegrando os Players , Parabéns cara tudo de Bom Mesmo , Ótimo ano Novo !

PlayBoy_GM : HAHA ' Play Gosto muito dele principalmente porque , Tem madrugadas que agente ta lá Trade-Baú 01 , Num desanimo com vontade de or dormir mais ae chega você pronto pra fazer mata-mata , pega-pega , Ae já puxa o bonde chega mais outro outro , e Fica boa a madrugada , Parabéns de verdade , Ótimo Ano Novo !

Moderadores !

Galinha_MD : Gosto muito dele , Muito Humilde e Forte , Admiro muito esse cara , e digo desse ano não passa , Ele vira Game Master, Tenha Fé e Força Amigo , Parabéns e Ótimo Ano Novo !

Colaboradores !

Vegetto_KB : Esse cara foi um dos que mais surpreendeu no Fórum , Ele é outro que tem varios records Aqui no Fórum , Ele mau dorme só pra ficar aqui no Fórum e Tirar duvidas dos Novos Usuarios aqui do Fórum, Esse cara também antes mesmo de Ganhar sua vaga de Colaborador já vinha se destacando . Bom Parabéns , Tudo de Bom e Feliz Ano novo!

Frozen_CL : Outro que se Destacou muito no Fórum foi o Frozen , Sempre com Ótimas Respostas , Parabéns , Feliz Ano Novo !

Fight_ : Novo na Equipe mais está prometendo muito pra esse Ano de 2012 , Parabéns e Ótimo Ano Novo !

Designers !

James_DS : Oque eu mais admiro , Muito bom os Tutorias Dele , Será nosso Proximo Designer Oficial, Parabéns cara tudo de Bom sempre , Feliz ano Novo !

Jhonny : Nosso Designer Oficial , Sempre deixando nosso MuAwaY cheio de Vida e mais colorido , Muito bom o Trabalho dele tem um Belo talento, Parabéns tudo de bom , Feliz Ano Novo !

Mateus_RX : Outro que Promete muito , Cara tem muito talento , muito talentoso mesmo são muito muito boas as Sign dele hehe , Parabéns Feliz Ano Novo e tudo de Bom !

Jogadores !

Russo : Gostei muito dele das resposta emitidas por ele , o cara é muito bom e tenho certeza como muitos dizem que esse ano ele entra pra Colaborador haha

Lustro-TS : Ta meio sumido mais quando volta vem com tudo , Parabéns Ótimo ano Novo

n3guinhoO : Também ta se destacando muito , continue assim let , vai longe, Parabéns Feliz ano novo !

ZERO-- : O Cara também ta se destacando muito aqui no Fórum vai longe assim , Fica com Deus Let '-' , Feliz Ano Novo , tudo de bom!

-PedroRima : Cara gentil , sempre procurando ajudar os Iniciantes , Membro viciado aqui no Fórum também , continue assim que você vai longe , Feliz Ano Novo !

Elogio:

Stronda_xP, Matrix_GM, T1C0-N1C0, 4M3R1C4N02, Heage_xD, _lord_je, _-LeoZin-_, WanteD-BR, Geovanahh, LuigiPC, -Kills_BR, TheHellLord, THE-FUCK, Lucacas, xSkyTs, asential, PePe-Cv, _siegfried, Rackerspeed, T3MPL4R10, Ruan_r, Tarkan_BR, Oznx, Google, PaiToledo, -Pe_Lanza-, TheRox_BR, Pangos, PySyCoPaTa, n3guinhoO, LuuanA, ZERO--, Brooks, DragonFait, zabane, Cyclone_SG, Lucas1234567, ZaTH_BeLL, black_10, Smach, Hornet_xD, Kwx-HD, Zero0h, Jordany, Brunaa, S_Q_L, StyleProo, -Luckinha-, -Mc-Frank-, ZREMK, h4wainoO, Y0U_L053, Jefiiin-R0X, FanToledo, Rodrigoh, BomberMan, Faelzin_xD, CHILENO, Nando-TS, xPhoto-Ts, ratinho_mexicano, -Cross_, Yury-BK, overline, Ex__TNT___, _Hebeert, BugoMsm, -Hatake, GuThUrO, -_Fight_M5_, B3TT3R, Vicentynhoo, adriano1000, _-Gasque-_, Pokashi, ExToledoJr, -Funk, Mestre_Conde, -ForagidoO, -CRAZY-, xSky-TS, BAHAMAS-TS, DrHouse, -L0RD-XXT-, P1K4CHU, rodrigoBKdoBEM, Tenzo, SolFoda, Zeus-XD, Yahiko_KB, Tio_San, _-CaO-_2, Odeio-Ema

- Parabéns e Ótimo ano novo os Aniversariantes

eliseu (31), -BixoPapaO- (99), GoOd_Of_Mu (21), Slayer-BK (1), murkkrow (13), citelli (17), SS-Dark (14), Dragons-PK (18), OuS4dO (21), Colored (99), -AbSoluT- (23), Maikin0o0 (17), DrummonD (21), TH3_K1NG (14), Gregory-_ (14), -CrasWes (17), Hel-Fire (15), Dr-BuGaDo (19), PRO-STYLE (13), EspARTAN (16), CrasWes (16), xXMordokXx (21), yagasaki (15), TronicK_BK (18)
Atenciosamente Sedrico_CL
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão

Featured Replies

Parabéns ao Elogiados :)
ImagemImagem

Estrupados:Em 2009 Contrução
Spoiler

      MuAwaY- Projetando eConstruindo a sua   Diverção !
      Atenciosamente - PaiToledo
     o Que posso Ajuda ? te Ajudei ? Clica ali [b]>>
no +

        Imagem
Vlw ^^ e nois.

Atenciosamente: ZERO--
MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Parabens aos mesmo e nois tenha um otimo ano de 2012 e nois fmz
Vlw mano , obrigado pelo elogio.
Imagem
Metas
(x) 100 Posts
() 200 Posts
() 500 Posts
(X) Ter Amigos No forum e no Jogo
ah , E OTIMO FELIZ ANO NOVO PARA VC.
Imagem
Metas
(x) 100 Posts
() 200 Posts
() 500 Posts
(X) Ter Amigos No forum e no Jogo
Parabens a todos os elogiados , e para nós que formamos a grande familia muaway .
Hornet_xD

MINHA GALERIA

Spoiler

Obrigado -killerbee

ImagemImagem

É MEU FAN?? USE.NÃO É MEU FAN USE TAMBEM.

Imagem

Agradecido??? Ou mesmo que não esteja, ajude a aumentar minha reputação!!!
Obrigado.

Atenciosamente
Hornet_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão !
Parabens Aos Demais Elogiados , Belo Elogio.
Imagem
Imagem

Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão!
Parabens aos elogiados .
Imagem
Imagem

Atenciosamente, C4P3T40-Jr MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! - Imagem
Parabéns aos elogiados e espero que eles continuem assim

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente Player: Jolero
Muaway Projetando & Construindo a sua Diversão
Parabens aos elogiados!
Atenciosamente,-DuckTales
MuAwaY -Projetando e Construindo a sua diversão

Imagem
Imagem
Valeu pelo elogio, a cada dia tento melhorar mais e mais o meu desempenho no fórum e sempre aprender mais a cada dia que passa, espero que eu possa realizar bem o meu trabalho e trazer sempre o melhor para o servidor, parabéns aos demais elogiados.

Elogio mencionado.
Tópico fechado.

Atenciosamente.
Vegetto_KB - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.