Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
pow galera eu gostaria de saber o por que quando eu estava tirando x1 com 1 cara aconteceu 1 coisa primeiro quando eu dava ataques nele "no caso eram hits" ele nao recebia dano eu só conseguia tirar life dele apenas quando eu dava socos.E outra coisa que aconteceu foi que eu tava tirando x1 derrepente o cara usou o "TS" e começou a andar dae ele começou a me matar de longe com 1 hit só
o que
O que foi isso e como ele feiz isso ?

Obrigado
Imagem
Imagem

Imagem

Featured Replies

São 2 Bug's

O primeiro é um Bug é feito pelos jogadores , chama-se Bug imortal , que só se pode matar o mesmo apenas com tapa/socos , mais é só o player relogar que o bug é desfeito

O segundo é apenas um Bug usando em X1 por alguns player's
Olá , o bug que você ataca ele e não morre é chamado de Imortal , ou impossivel de matar , ele pode ser feito sem nenhum programa e é bug do jogo .

O Bug do ts é um bug geralmente usado em guerras ou batalhas , o prooprio é da nossa versão também e não tem como retirar o proprio ! Pergunte dentro do game que eles podem te ensinar , más não é permitido usar nenhum dos dois bug's dentro de eventos como : Mata Mata , Castle , Sobrevivencia .

Tenha uma boa noite

Imagem
Olá , esse e um Bug que você fica Imortal as vezes aconteçe isso com os membros do Game , so você pedir para ele sair e entrar dinovo do Game assim o Bug de ficar Imortal ira se expirar voltando ao normal.
Olá, isso é um bug que ocorre raramente que se ele sair do servidor e entrar dinovo sumira, mais isso não é programa, etc, é so um bug que ocorre ao entrar no mu .
Imagem

Spoiler
Isso se chama bug, bug imortal ou seja q não morre quando se pede para ele se desconectar e jogar de novo esse bug se expira e some.
O primeiro acontece de vez em quando, quando um membro loga e sem querer fica "bugado", ou seja, não leva hit nenhum, ou seja, fica imortal, mas basta ele relogar que esse bug se desfaz.
Obs.: Não é possível fazer esse bug, isso apenas ocorre de vez em quando.

O segundo é quando o membro faz um "bug shield" onde o player faz um bug e dá a impressão de que está bem longe, mas na verdade está próximo a você e te mata facilmente.

Lembrando de uma coisa, quem faz isso não é forte, e sim fraco, pois não tem capacidade de matar normalmente e em eventos é proibido fazer isso, ou seja, de nada adianta fazer esse bug.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.