June 6, 201015 yr comment_180799 Destaque desse Final de semana , me ajudou muito Tirando dúvidas não so minhas Como de muitos , Acho que ele deveria ser algo a mais Menbro destaque , sempre certo em suas respostas Obrigado por Tudo HIGHLINE continue assim que você vai a frente sei que não so eu , muitos o agradeçem . Report
June 6, 201015 yr comment_180804 Ele está ajudando muito o fórum ele tbm merece meu parabéns. Parabéns HIGHLINE continue assim. Report
June 6, 201015 yr comment_180888 Realmente ele está ajudando bastante, parabéns. -- E meu kit bruno kad ? Report
June 6, 201015 yr comment_180889 O High esta de parabens mesmo! A partir de hoje eu estou começando a levar o forum a serio e agir como um membro destaque! Espero um dia ser como ele ! Atenciosamente AwayHunter Projetando e construindo sua diversão. Report
June 6, 201015 yr comment_180941 SO novo no forun mais tenho anos de muaway conheço tudo praticamente quem quizer tira duvida me envie uma MP... E ele esta de parabens msm... Report
June 6, 201015 yr comment_181204 Opa Toxic, muito obrigado viu cara, estou me esforçando o máximo para um dia ter uma 2° chance, mais quem sabe né, tenho prazer em ajudar, é como se fosse um trabalho e um lazer ao mesmo tempo. Obrigado pelo tópico carinha Ps¹: Leandro, fiz o checape e não acharam mais nada. Ps²: Ray, Ja ta pronto, chama skype. - Report
June 6, 201015 yr comment_181625 Realmente ele está se dedicando Muito aque como muitos outros Report
June 6, 201015 yr comment_181653 A cada dia que passa temos um maior número de players se destacando/ajudando, parabéns a estes! Tópico fechado. By Enrico (AMéeei!) Report
Tirando dúvidas não so minhas
Como de muitos , Acho que ele deveria ser algo a mais
Menbro destaque , sempre certo em suas respostas
Obrigado por Tudo HIGHLINE continue assim que você vai a frente
sei que não so eu , muitos o agradeçem .