Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Os tópicos ficam para sempre em nosso fórum ou são excluidos ?

Pessoal primeiro de tudo boa tarde e um feliz ano novo para todos tudo de bom :P, gostaria de saber se um topico tem vida util, tipo se tem um prazo para ficar visivel e depois fexarem ou excluirem, pq nao entendo vejo um monte de topicos dentro das regras, e mesmo assim sao fexados ou excluídos pq será?

Featured Replies

-
Não todos os tópicos que estão dentro das regras do nosso fórum são respondidos, fechados e são mantidos Ativos em nosso fórum, alguns tópicos que são deletados pela STAFF é por estar fora das regras, então assim eles apagam para não ficar com conteúdo incorreto.

[]'s
Imagem

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
Não existe limite de tempo para tópicos, após que o assunto é respondida o tópico é fechado.

Amigo voce leu as regras,por que voce acha que eles apagão,eles da equipe,tem mais experiençia que os player's,se ele fexão ou excluim os tópcos,é pr que são desnessario,ou por que contem palavras de baxo calão,portanto eles excluim os tópicos sem aviso previo.
Feliz Ano Novo , Bom Quando Se Cria Um Topico de Duvida , Ele e Fechado Apos a Duvida Ser Esclarecida ,

Um Desafio , Quando Há Um Ganhador , Um Leilão Quando Acaba a Data Dita Pelo Dono do Leilão. Etc
Imagem
Imagem

Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão!
Pelo fato de auguns terem sido respondidos em outros topicos. Ou pq estavam fora das regras.
Bom amigo se um tópico for fechado é porque o mesmo já foi respondido, se um tópico é excluído, pois deve possuir insultos, xingamentos ou fora da sregras.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Apenas topicos em areas corretos e respondidos ficam ! pois somente aqueles que sao de areas errada e contem palavras de baixo calao e quebra das regras sao deletados imediatamente!
-
Os tópicos são fechados pelo o motivo de evitar Flood e a dúvida/problema já ter sido respondida/resolvido.
Sobre tópicos excluídos, somente os tópicos fora das regras são deletados, pois nossa Equipe é muito capacitada e não excluirá um tópico se o mesmo estiver dentro das regras.
-
By Eu

Imagem
Imagem
Não existe um limite de tempo para o tópico ficar em aberto , apos ser respondido e alguem da equipe visualiza-lo ele é fachado , independente do horário .
Eles são excluidos pois jah foram respondidos
Não let todos os tópicos que estão dentro das regras fórum eles são respondidos, fechados e são mantidos Ativos em nosso fórum vlw *-*

Imagem
  • Author
é pq eu tinha feito 1 topico dentro das regras, se ainda lembram ele falava sobre os pvp, que é assunto do servidor, e nao xinguei ninguem e mesmo assim excluirão se ainda lembram eu tava perguntando pq os sets especiais perdem para sets normais. nunca mais vi esse topico
Não , pois se os mesmos estiverem dentro das regras de cada área , eles sempre ficaram ativos .
ImagemImagem

Atenciosamente , zabane
MuAwaY. Projetando E Construindo Sua Diversão !

Se ele foi apenas respondido, ele continuará visivel mais como fechado, se foi excluido não terá como ver o tópico novamente.

Ver postAninha_Hyuuga, em 01 January 2012 - 12:49 PM, disse:

é pq eu tinha feito 1 topico dentro das regras, se ainda lembram ele falava sobre os pvp, que é assunto do servidor, e nao xinguei ninguem e mesmo assim excluirão se ainda lembram eu tava perguntando pq os sets especiais perdem para sets normais. nunca mais vi esse topico

Essa pergunta você deve fazer na área de combinações de itens, pois se isso acontece é porque a combinação dos seus itens não está boa o suficiente para o PVP, então dentro das regras seu tópico não estava.
[ Combinação de itens ]
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/128-combinacao-de-itens/

-
Os tópicos após serem fechados ficam para sempre em nosso fórum, se você utilizar a busca poderá encontrar diversos tópicos desde o inicio do nosso atual fórum, tópicos apenas são deletados se estiverem fora das regras.
[ Tutorial como utilizar a busca em nosso fórum ]
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/447-como-utilizar-a-busca/

Atenciosamente.
Vegetto_KB - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.