Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eae galera, beleza ? Bom, primeiramente, como já passou 7 dias do meu último elogio que foi no Natal, to aqui denovo ^^. Primeiramente, desejo à todos um Feliz 2012 repleto de muita paz, união, sabedoria, saúde, paz, amor, felicidade, e de todas as coisas boas que se possa existir, e acima de tudo, FÉ ! Bom, vamos lá para o elogio ^^ :D:

MEMBROS:

Zero0h - Irmão ! Ótimo amigo, sempre está comigo nas dificuldades em que passo, e não só comigo, mas com todos, nunca esquecerei de você meu chapa, tamo junto até o fim :*. Suas signs são perfeitas, bem desenvolvidas, e você possui uma capacidade enorme. Resumindo, você é ZIKA DA BALADA DO MICHEL TELÓ kkk ♥. Feliz ano novo ;).

Pank - Outro parceria total, um dos melhores amigos, junto com o Zero0h na parte de designer, admiro você muito cara, tanto pela pessoa que você é, quanto sua experiência no PhotoShop. Garanto que nós 3 (Você, Zero0h & eu) conquistaremos nossos objetivos juntos, trio dinâmico pra sempre ! Parabéns, e feliz ano novo.

_Aleex - Mimado, o mais mentiroso do chat dos DS kkk, amigão pra todas as horas, pra desabafar, pra contar segredos, pra fofocar ^^, pra avaliar um trabalho no PS, enfim, você vem evoluindo demais Alex, to surpreendido com isto, e espero que se dedique mais e mais. Parabéns, você é um grande designer, feliz 2012.
Mais uma coisa kkkk:
Imagem

Stromae - Além desse lixin aqui ser um ótimo amigo, é um excelente designer de photoshop, suas GFX são perfeitas Artemis, creio que se dedicá-se mais no que faz, conquistaria seus objetivos. énós mlq ♥, feliz ano novo.

Bryan_ - Ama me zuar --', as vezes até bolo contigo kkk, mas grandes amigos são assim, brigam, e jajá estão voltando a dar risadas ^^, é sempre assim :D. Venho acompanhando um pouco dessa sua trajetória na parte de designer, você está crescendo cada vez mais, e espero futuramente ver você num nível tão avançado quanto eu, aposto minhas fichas em você, só ter FÉ ! Feliz 2012 leq.

-Erotico - Grande amigo, ótimo designer. Um dos melhores do Fórum, é uma pena não ver mais você com seu nick na cor de vinho, porém, creio que ainda dá pra recuperar esta vaga, você é um excelente designer, evoluiu muito. Parabéns e feliz ano novo Léo ;)

-DonoDoAwaY- - Diego, o que tenho pra falar de você ? Considero você demais, um amigão mesmo, além de sua amizade que levarei pra sempre, seus trabalhos são excelentes, você tem futuro mlq. Parabéns e feliz ano novo.

_Hebeert - ~ h e b e e r t k a d a b r a [AVG] só presenteia os outros, menos eu :(, me deve uma sign desde o ano passado kkk, também é um ótimo designer, pena que não se dedica nas dúvidas de designer. Admiro você demais, e é uma honra você fazer parte da nossa Team. Feliz ano novo mlq ;).

-killerbee - Como eu amo zuar esse mlq, meu Deus ^^. Daniel, parceria extremamente forte, grande amigo, que sem dúvidas, levarei comigo em minha caminhada, obrigado por tudo cara, e quero te dizer que você é um belo designer, suas modeladas são muito boas, BG's também. Agora ta crescendo em GFX, parabéns e feliz 2012.

Geovanahh - Não à conheço muito bem, mas vejo muito de suas signs, tanto em GFX, quanto modelada. Várias vezes visito alguns tópicos de eventos de kits, e vejo seu post, fico impressionado pela capacidade que tem, apareceu do nada no Fórum, e se tornou uma designer conhecida por todos. Parabéns, seu talento no PhotoShop é imenso, feliz 2012.

Pryston-BR - Grande amigo, faz ótimas GFX, porém precisa se dedicar mais nas modeladas, creio que umas aulinhas fariam bem kkk, parabéns meu camarada ^^, você tem talento, só colocar em prática aqui no MuAwaY. Feliz ano novo.

STAFF:

Biruta - Grande designer, modeladas espetaculares, é uma pena que fica pouco tempo online conosco, porém, quando entra, modera sua área, tirá duvidas da galera, é isso aê. Feliz 2012 ;)

James_DS - Meu grande professor, minha inspiração no PhotoShop, tudo o que sei, devo à você James, além de ser um ótimo amigo, é um membro muito capacitado, muito experiente, e muito determinado no que quer. Sempre me dá conselhos pra seguir em frente, me da força, e acima de tudo, é humilde. Não canso de repetir, e quero que todos saibam, SOU SEU FAN ! Espero que neste ano possa subir de cargo, que com certeza, isto ocorrerá. Parabéns e feliz 2012.

Mateus_RX - O melhor designer que já vi ! Suas modeladas são incríveis, te deixar todos de boca aberta e queixo caído :o. Te admiro muito, você é extrovertido, amigo, alegre, e acima de tudo, muito humilde. Você é o James formam uma dupla fantástica, posso até considerar a melhor dupla de Designers que já teve. Você modera tudo corretamente na sua área, espero que possa crescer mais e mais, e junto com o James, subir pra Designer Oficial, quem sabe né ? ^^, feliz ano novo.

Salve & Feliz Ano Novo para todos que estão online:

Piu_, Google, Noiado_TM, Vegetto_KB, Razzo, Matrix_GM, LoadinG-BR-, --SieGe--, _AVG__, MorteirO, Mestre_Conde, FireBoOyTM, T3MPL4R10, -CRAZY-, n3guinhoO, Heey, Neon-ts, Ironico, Ruan_r, Lucario22, PySyCoPaTa, JOKER_CRVG, Russo, NoIaDo-, Geovanahh, ExDestro-SG, PlayBoy_GM, -CH4K4L-TM, ZaTH_BeLL, -DuckTales, xF4K3_BR, IGOR_NSC, Heage_xD, Enzin_DS, _OriginaL_, -Show, BruPlaaine, SkyRed_PVP, Geovaninha, -Daniel_SG, -_Fight_M5_, ZERO--, Kaka-, Thug_, Fox-xP, Brunaa, Espanta, CHUPA-LIXO, AI-SABIO, Neuro, tom01, -TheHell-, Thunder-TS, maxx, Nando-TS, CaDu_xD, S_Q_L, BysBiel-Ts, -Hatake, _ZezYnhoL_, Anthology, Rhapdsoddy, -Parmeza0, Spycklee, _Hebeert, -Sindel-, jeanzin725, josue, TheRox_BR, Vivo-3G, Necron_, Beat_GM, Zero0h, Keave, Kozaky, Papai-Rox, Cbk, SlayerShin, zMr_Turbo, Killer_Bm, -TeLe-SkiL, Ex-Z1P, Alone-XXT-, Xtreme--BK, -Arcanus, -Ferinha_, Terror_ZL, Fable, Pouin, xGusBh, Yohan55, Noel_GM, xTheDeadLy, -BoB, YahooTM, CHROMATICK, TopZinho-, FamozinARL-, EnedinoBK, System-BR, -PATOOOOO, Phuma_xD, -Durkheim, Lozano, Roco_loco, viktor_BK, pachecoo_, Kratos_xP, HaLLs, -DohkO-, NarutoSennin, Jefiiin-R0X, xLincon-TS, -Vinew, -Erotico, M4N0L0-CV, Hashiko_KB, Pablosilva, Aninha_Hyuuga, PRO-STYLE, DANET, Jovem-Pan, -BluuKlyN-, KORINGAMuAwaY, Voux, -L0RD-XXT-, Atentada, XoraDiz_XL, Fantasmic, -HawaianoO, PeDePanO, Hard_Sexo, Bk-PUNHETA, Jamaica-TS, TheHellLord, BomberMan

Feliz aniversário & Feliz 2012 aos aniversariantes:

bk-bla (3), CRAZY_LIFE (18), rafaell (19), slapkiller (24), V12 (19), pablo (101), -_Marcos_- (21), Caio2010 (15), V3N0N_M1ST (2), PintozinhO (15), LadyShark (19), FuScA (16), Difteria (20), Dangeous (31), Natasha (100), karlyle (15), ____RJ____ (19), guga-boss (22), OakleySix (17), Dantas (19), -_LUKAS_- (16), Yury-BK (15), caveraal (17), lucas0901 (16), alekovic (17), srToch (16), Schutzstaffel (100), -SusanO- (20), -FanMigueL (16), xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx (16), Novinha-TS (16), SpawN_BR (16), dezinhu99 (18), zezetmam (19), Thigas_ (17), Mefisto_Pk (18), aqhf (16), casusa (17), MU_online (15), mccatra (17), mendoncasp (23), xKadu-PvP- (16), hanza (22), WoooooooooooooooooooooW (2), Eragon-PS (15), DESATIVADO_ (19), ORiiG3M (16), Unle (19), BK_E_M_O_H (14), Leeo-R0X (16), abraao (13), Carlos_XD16 (2), RiQuinHoxD (22), -_PIVETE_- (17), livister (19), 6---Santos--9 (15), Outlaw-xP (17), dragon04 (15), TaradinhoO (15), FENRIR-GT (19), VOOA-NOOB (17), Pakeunine (23), Thander_BR (15), Marketing (100), KazzeN (14), -JumpinG- (15), kilzone (19), xMuaway-TM (15), MGled (23)

Uma música pra todos curtirem ^^:

Bonde da Stronda - Pra ouvir no seu carro ♪ ♫

E uma "fotinha" pra todos trincarem o bico kkkkkkk:
Imagem
Alex s2, amigão.

Feliz 2012 á todos !
Até o próximo elogio, se Deus quiser :D

Featured Replies

PARABENS A ELE
Imagem

Atenciosamente-> CHILENO
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Vlw lek e feliz ano novo pra vc tbm. Parabens aos elogiados.
Parabens a Todos Elogiados , e Um Salve A Todos Os Designers Do Forum
Imagem
Imagem

Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão!
Vlw pelo salve!
Atenciosamente,-DuckTales
MuAwaY -Projetando e Construindo a sua diversão

Imagem
Imagem
Parabens aos elogiados

Atenciosamente: ZERO--
MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Parabéns a todos os elogiados e um feliz ano novo :D
Imagem

Te Ajudei ? Da um [ + ] Ali >>
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão - JOKER_CRVG

É meu fan ? Use e Abuse !

Imagem

METAS

Spoiler
Essa matematica do alex foi espetacular ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Enóz lanza , pode conta cmg sempre ;)'
fiko lol os elogios e parabens ao elogiado
ps:-Pe_Lanza suas signs tambem sao mto fods
By:ExcelenteMITO *---*
Imagem
BY: meu brother MITO THALESCENAROCK
Imagem
Valeu pelo salve, lanza. E parabéns aos elogiados, feliz ano novo pra todos.
vlw lanza pelo elogio com nossos amigos designers e pah kskksks.
bora lah né, lutar pelo objetivo sempre de cabeça erguida e é isso mesmo vlw msm irmão, e esse elogio fico top das galaxias em ♥
-

Opa muito obrigado pelo elogio brother , parabéns também a todos elogiados so galera parceria :) ; fazem um ótimo trabalho.

Feliz Ano Novo A Todos.
pô lanza, vlw pelo elogio. é to precisando mesmo de aulinhas de Modelada e GFX kkkkk'

-killerbee - Como eu amo zuar esse mlq, meu Deus ^^. Daniel, parceria extremamente forte, grande amigo, que sem dúvidas, levarei comigo em minha caminhada, obrigado por tudo cara, e quero te dizer que você é um belo designer, suas modeladas são muito boas, BG's também. Agora ta crescendo em GFX, parabéns e feliz 2012.

Pô manow considero você muito, valeu pelo elogio :)
Obrigado lanza, você é amigo,irmão,colega para todas as horas , sempre temos nossos momentos de felicidade e infelicidade juntos , mais pode ter certeza que o trio avengers irá conseguir alcançar a meta , Aprendiz .
BERTAO REI DAS BOX

Imagem
valeu irmão é nois sempre que Deus te abençoe nessa sua caminhada e tegaranto que um dia estaremos trabalhando juntos ;).
Imagem

Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Parabens a todos os eligiados ;) :P
MuaWaY.NeT - Projetando & Construindo sua Diversão !!!
Atenciosamente: _Sr_Bk_

ImagemImagem
Vlw manolo, precisar tamo ae :cowboy:

Imagem
Imagem
Vlws Erótico

------- 私は、あなたが翻訳するでしょう知っていた -------

Imagem
Vlws GabrielTheGuy
Elogio mencionado.
Tópico fechado.

Atenciosamente.
Frozen_CL MuAwaY! Projetanto e construindo a sua diversão.
F R O Z E N
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.