January 1, 201213 yr comment_1922481 Mata Mata: Na Contagem o GM Dizera Jah Voce Digita /novaarena Pega Pega: Mesma Coisa So Que Ao Invez de /novaarena e /pegapega AJUDEI ? DA 1+ Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão! Report
January 1, 201213 yr comment_1922482 Se for Mata-Mata digite /novaarena no final da contagem para abrir o mapa. Se for Pega-Pega digite /pegapega no final da contagem. Os demais eventos você só precisa estar logado para participar. Edited January 1, 201213 yr by TheBeatles [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
January 1, 201213 yr comment_1922487 PlayBoy_GM, em 06 September 2011 - 08:53 PM, disse:Para você participar de eventos como mata mata, você tem que ter acima de 50 resets, e quando algum game master abrir a novaarena, basta você digitar /novaarena, que você irá aparecer nela ; Mais se o game master anunciar mata mata de guild, algum membro da sua guild ou você tem que ganhar algum evento para a sua guild ser puxada para participar do evento. Sobre os servidores vip gold, o administrador já está ciente, e já está trabalhando para resolver o problema, somente aguarde. Atenciosamente: PlayBoy_CL Equipe MuAwaY - Projetando é Construindo sua Diversão . Resposta do game master PlayBoy quando se encontrava atuando de colaborador. Report
January 1, 201213 yr comment_1922489 É simples, antes do início do Evento o Game Master declara a abertura do Mapa onde o evento será realizado, se for Mata-mata você deve digitar /novaarena para ir ao Evento em Nova Arena, se for Pega-pega você deve utilizar o comando /pegapega para ir até DevilSquare participar do evento. Report
January 1, 201213 yr comment_1922495 Mata-Mata: Pelo comando /novaarena Pega-Pega: Pelo comando /pegapega Report
January 1, 201213 yr comment_1922497 No Mata-Mata você tem que digitar no game /novaarena quando o Gm pedir. No Pega-Pega você tem q digitar no game /pegapega quando o Gm pedir. Report
January 1, 201213 yr comment_1922505 Quando nossos membros da equipe forem realizar o evento eles irão falar que ira habilitar novaarena , e você terá que ficar com /novaarena digitado , e eles ira abrir contagem e no JAAAAH eles irão abrir a novaarena e você move para o lugar , logo chegando la você anuncia seu nick para ser chamado para lutar , é simples e fácil . Report
January 1, 201213 yr comment_1922506 Bom Gabryel 15 para vc entrar nesses eventos tem q ter GM's e eles fazendo MT-MT eles iram abrir nova arena e na contagem dos segundos vc digita dentro do jogo /novaarena se vc for movido vc estará dentro do evento do MT-MT flws mais alguma dúvida me mande uma MP solicitando q te ajudarei da melhor forma possivel ^^ Atenciosamente:PARAIBANO Report
January 1, 201213 yr comment_1922521 - Antes do início de um Evento Mata Mata, o Game Master faz uma contagem, assim que aparecer o "Ja" em sua tela, digite /novaarena rapidamente, aconselho que já deixe escrito /novaarena, depois é só dar enter assim que aparecer o "Ja". O Pega Pega é a mesma coisa, só que lugar de digitar /novaarena, você deverá digitar /pegapega, assim que for aparecer o "Ja". Os Eventos são realizados em todos os servidores Trade c/ baú. - By Eu Report
January 1, 201213 yr comment_1922530 quando o GM dizer que esta aberto o mata-mata voce digita /novaarena e quando estiver aberto o pega-pega voce digita /pegapega Meu leilão Clique aqui Sings by: eu msm Atensiosamente Doug MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão kit completos de bordas modeladas ou GFX me manda MP Minha Galeria click aqui Report
January 1, 201213 yr comment_1922531 Mata-Mata: /novaarena Pega-Pega: /pegapega E Meu Fan ? Usa Ae Atenciosamente, xCHeFaO-TS MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 1, 201213 yr comment_1922545 Quando For Mata Mata Quando ele conta 3 2 1 aberta vc digite /novaarena ser for pg pg vc dijite /pegapega Report
January 1, 201213 yr comment_1922548 Mata - mata : comando /novaarena Pega - pega : comando /pegapega Atenciosamente : -CH4K4L-TM MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 1, 201213 yr comment_1922614 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report